
Stone lança campanha “Break Stone” e leva empreendedores para o intervalo do BBB 25
A Stone, empresa líder em soluções financeiras para empreendedores, acaba de lançar a campanha “Break Stone”, uma iniciativa inovadora que promete dar visibilidade aos negócios de seus clientes. A campanha permitirá que empreendedores de todo o Brasil exibam seus negócios no intervalo comercial do Big Brother Brasil 25, um dos espaços publicitários mais cobiçados da televisão brasileira.
Para participar, os clientes da Stone são convidados a produzir vídeos curtos e criativos, de até 20 segundos, mostrando seus negócios. Os vídeos devem ser publicados no Instagram e no TikTok com a hashtag #BreakStone. Os vídeos mais criativos serão selecionados e exibidos nos intervalos do reality show entre fevereiro e abril, com apresentação de Luciano Huck, embaixador da marca.
“O melhor do Brasil é o brasileiro, e o nosso jeito de fazer marketing é sem igual. Para dar protagonismo a quem faz o país girar todos os dias, criamos o Break Stone”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
A “Break Stone” da Stone acontece em um momento de grande audiência para o BBB 25, que, em sua estreia, liderou a audiência em todas as praças, com 344% de vantagem sobre a segunda emissora mais assistida. A campanha também contará com ativações nas redes sociais e participação de influenciadores no TikTok e Instagram.
Como participar
Para participar da ação “Break Stone”, é necessário:
- Produzir um vídeo curto e criativo de até 20 segundos mostrando seu negócio.
- Publicar o vídeo no Instagram ou TikTok com a hashtag #BreakStone.
- Aguardar a seleção e torcer para seu vídeo ser exibido no intervalo do BBB 25!
Para mais informações sobre a campanha, acesse o site da Stone.