A Sorriso renovou seu apoio ao bloco Galo da Madrugada no Carnaval de Recife. Assim, especializada em proporcionar frescor, a marca promoveu uma experiência única. O intuito foi de aliviar, então, o calor dos foliões, e por isso a campanha chama-se “Refrescaço”.
Assim, a ação contemplou quatro grandes tubos de creme dental instalados nos trios elétricos. Dessa forma, ao longo do percurso do evento, que aconteceu no dia 10 de fevereiro, as instalações temáticas pulverizaram a água fresca sobre o público. Além disso, a Sorriso marcou presença no camarote oficial do evento. A marca ofereceu, então, uma experiência especial aos convidados, incluindo ações como um squad de influenciadores e uma estratégia de comunicação omnichannel durante o evento.
Detalhes sobre a ativação
Adriana Anido, diretora de marketing da Colgate-Palmolive, explicou a importância do patrocínio da Sorriso ao Galo da Madrugada como uma demonstração do cuidado e apoio à cultura local, proporcionando uma experiência mais refrescante para o público do maior bloco de Carnaval do mundo.
A ativação compreendeu, assim, dois trios elétricos decorados com mensagens da marca para o Carnaval. Os cantores Almir Rouche e Michelle Melo, juntamente com a atriz pernambucana Fabiana Karla, a “Rainha da Refrescância”, lideraram os trios e interagiram com o público ao longo do percurso.