Sorriso promoveu experiência no bloco Galo da Madrugada

A marca Sorriso, através da campanha “Refrescaço”, refrescou o calor dos foliões, além de oferecer experiências no camarote.
Sorriso promoveu experiência no bloco Galo da Madrugada

A Sorriso renovou seu apoio ao bloco Galo da Madrugada no Carnaval de Recife. Assim, especializada em proporcionar frescor, a marca promoveu uma experiência única. O intuito foi de aliviar, então, o calor dos foliões, e por isso a campanha chama-se “Refrescaço”.

Assim, a ação contemplou quatro grandes tubos de creme dental instalados nos trios elétricos. Dessa forma, ao longo do percurso do evento, que aconteceu no dia 10 de fevereiro, as instalações temáticas pulverizaram a água fresca sobre o público. Além disso, a Sorriso marcou presença no camarote oficial do evento. A marca ofereceu, então, uma experiência especial aos convidados, incluindo ações como um squad de influenciadores e uma estratégia de comunicação omnichannel durante o evento.

Detalhes sobre a ativação

Adriana Anido, diretora de marketing da Colgate-Palmolive, explicou a importância do patrocínio da Sorriso ao Galo da Madrugada como uma demonstração do cuidado e apoio à cultura local, proporcionando uma experiência mais refrescante para o público do maior bloco de Carnaval do mundo.

A ativação compreendeu, assim, dois trios elétricos decorados com mensagens da marca para o Carnaval. Os cantores Almir Rouche e Michelle Melo, juntamente com a atriz pernambucana Fabiana Karla, a “Rainha da Refrescância”, lideraram os trios e interagiram com o público ao longo do percurso.

Além disso, a Sorriso contou com um time diversificado de influenciadores, cantores e artistas locais para fortalecer a comunicação e conexão com os consumidores nordestinos durante o evento. A marca também teve um espaço exclusivo no camarote oficial, proporcionando experiências refrescantes aos convidados.

A posição da marca

Desde 2020, a Sorriso adotou o posicionamento “O jeito refrescante de ser brasileiro”. Além das ativações de marca, a empresa oferece um amplo portfólio de produtos que prometem refrescância, desde o tradicional Sorriso Tripla Limpeza Completa até a mais recente novidade, o Sorriso Xtreme Fresh, lançado em 2023.

Para comunicar e destacar as ativações durante o Galo da Madrugada, a Sorriso lançou um espaço exclusivo em seu site oficial, fornecendo informações sobre o trajeto do bloco e dicas para que os foliões aproveitassem ao máximo o evento.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.