Rexona investe em experiências inesquecíveis nesse Carnaval

Marca leva desde “sprayzadas” para os foliões, até patrocínios de blocos, show de drones, dominação de OOH e Anitta como voz do metrô de Salvador.
Rexona investe em experiências inesquecíveis nesse Carnaval

Para que o público aproveite esse Carnaval ao máximo, a Rexona prepara ativações incíveis. Assim, a marca líder nacional em antitranspirante proporciona experiências únicas para potencializar os movimentos dos brasileiros durante toda a jornada de folia! Dessa forma, a marca visa deixar os foliões confiantes para curtirem o feriado!

Rexona em Salvador e São Paulo

O Carnaval de Rexona acontece em absolutamente todos os lugares, até no metrô. Isso porque a Anitta, uma das embaixadoras da marca, é a voz do metrô de Salvador ao longo da semana de festa. A cantora anuncia, então, a chegada ao destino dos bloquinhos, nos trens envelopados pela empresa. Dessa forma, confirma-se que a capital baiana é uma das melhores rotas do Carnaval, incentivando os foliões a aproveitarem com a proteção de Rexona.

Anitta comenta: “Quando soube dessa ação, achei incrível! Nunca imaginei ser a voz do metrô, né? Eu não me canso de dizer nos Ensaios da Anitta que adoro gente cheirosa, protegida e confiante. E Rexona é tudo isso! Então quero todo mundo com os braços para o alto, sem medo de ser feliz neste Carnaval, heim?!”.

Já em São Paulo, o Carnaval também acontece nos trilhos da cidade. A marca organizou a “Estação do Fervo”. Assim, a ação leva o “Bloco do Não Te Abandona”, uma banda de Carnaval Rexona, para dentro da estação Fradique Coutinho de metrô.

“sprayzadas” de Rexona

Além de tudo isso, dentro dos diversos blocos pelo país a coisa também acontece! Assim, um batalhão de promotores Rexona “sprayza” o público com seus antitranspirantes. O intuito é encher os foliões de confiança e proteção superior. A estratégia da campanha “Bota Pra Ferver” da Rexona conta com patrocínios do Galo da Madrugada, em Recife, dos Blocos da Anitta e do Bloco do Nana, liderado por Léo Santana.

Mas as “sprayzadas” de confiança de Rexona começaram muito antes do primeiro grito de Carnaval Elas começaram, então, no Ensaios da Anitta, que percorreram várias cidades brasileiras em clima de esquenta carnavalesco, com ativações exclusivas da marca com tendências do mercado (drones e realidade aumentada).

O propósito da marca

O ecossistema robusto de ações voltadas às festividades de fevereiro, que também conta com uma dominação poderosa de OOH, constrói para o objetivo de Rexona: proporcionar experiências inesquecíveis no Carnaval, deixando os foliões confiantes e protegidos contra o suor e mau odor para se jogarem na festa.

Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever, explica: “Rexona é uma das marcas mais lembradas do Carnaval, pois oferece um serviço de grande relevância para os foliões: protege aqueles que querem curtir a folia até o fim sem mau odor e ‘pizza’. Para este ano, queremos fortalecer ainda mais nossa relação com os consumidores! Por meio de ações que potencializam a confiança e a festa dos foliões, reforçaremos nosso papel de marca que ‘não te abandona’. Neste sentido, distribuiremos gratuitamente nossas ‘sprayzadas’ de confiança, para que os brasileiros se joguem na folia sem preocupação com o suor.”

Ela continua: “O Carnaval é um patrimônio cultural e imaterial, e Rexona se orgulha de estar presente em todos os momentos e movimentos dos brasileiros durante o fervo. Um Carnaval de botar para ferver se faz com confiança, e nada melhor do que podermos celebrar o fervo protegidos com a marca que não te abandona”.

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