SLS Super Crown World Championship: as principais ativações de marca

A competição, apresentada pela BB Seguros e produzida pela 213 Sports, vertical de esportes da agência V3A, aconteceu em 14 e 15/12 no Ginásio do Ibirapuera, e trouxe ações de diversas marcas

SLS Super Crown World Championship: as principais ativações de marca

O SLS Super Crown World Championship transformou São Paulo em um verdadeiro paraíso para os amantes do skate e da cultura urbana, nos dias 14 e 15 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera. A competição, apresentada pela BB Seguros e produzida pela 213 Sports, vertical de esportes da agência V3A, ofereceu uma experiência única com diversas ativações que foram muito além das manobras radicais.

Ativações

A BB Seguros preparou diversas atividades para conectar o público do SLS Super Crown World Championship ao mundo do skate. Uma das novidades foi o álbum de figurinhas oficial da SLS, criado em parceria com a Panini. Os visitantes puderam trocar figurinhas, participar de um circuito divertido e ganhar prêmios exclusivos.

Além disso, a Mini Rampa BB Seguros garantiu a diversão dos skatistas, enquanto o guarda-skate ofereceu praticidade e segurança para guardar os equipamentos.

A Heineken 0.0 agitou o SLS Super Crown World Championship com um bar exclusivo, onde os visitantes puderam saborear a versão sem álcool da cerveja e água. No dia 15, a marca preparou um Halftime Show especial com BNegão Trio, Cynthia Luz e Luccas Carlos, garantindo uma experiência única para o público.

A Baw, marca de streetwear favorita dos skatistas brasileiros, criou uma coleção especial em parceria com a SLS. Essa coleção foi vendida pela primeira vez na loja oficial da Baw durante o evento, junto com outros produtos da marca.

A G-SHOCK, sinônimo de resistência e performance, preparou diversas ativações para animar o SLS Super Crown World Championship. Com a roleta premiada, os participantes puderam ganhar itens exclusivos como bolsas, bonés e garrafas. E para os fãs da marca que estavam usando um G-SHOCK, a emoção foi ainda maior: um embaixador da G-SHOCK comandou um desafio de manobras, onde os 15 primeiros participantes puderam mostrar suas habilidades e ganhar um relógio novinho. Para completar, a marca disponibilizou uma parede para os participantes expressarem sua arte através do grafite.

New Era marcou presença com uma loja exclusiva para a venda dos bonés oficiais SLS e outras peças da marca, além de uma gigantografia de boné SLS, que foi um dos principais pontos para selfies no evento.

A Monster Energy energizou o SLS Super Crown World Championship com o Monster Lounge, um DJ set e uma ativação de grafite com personalização de shapes. Para quem quis levar para casa uma lembrança do evento, a Monster Store trouxe brindes especiais da SLS para os consumidores da loja.

A Snickers preparou diversas atividades para os visitantes. Na mini rampa, os skatistas puderm participar da ação “Trick for Snickers” e mostrar todo o seu talento. Além disso, a marca instalou um esfomeômetro interativo e um estúdio de personalização, onde um artista local criou artes exclusivas para as camisetas e itens dos participantes.

Por último, a Tech Deck convidou os fãs de skate a curtirem sua loja de skates de dedo, além de oferecer uma ativação divertida para quem desejar testar as habilidades.

Outras atrações

Além das competições, o SLS Super Crown World Championship contou com:

Áreas de alimentação e descanso

Para o público poder aproveitar ao máximo o dia.

Food trucks

Com diversas opções de comidas e bebidas.

Exposições de arte

Obras que celebraram a cultura urbana.

Shows musicais

Apresentações com DJs e bandas locais.

Capital mundial do skate

O SLS Super Crown World Championship é muito mais do que uma competição de skate. É um festival que reúne esporte, música, arte e cultura, transformando São Paulo na capital mundial do skate por alguns dias.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.