SLS Select Series Florianópolis recebeu diversas ativações

Marcas como Banco do Brasil, BB Seguros, Monster Energy, Supley (Dr. Peanut e Probiótica) e Vivo levaram experiências únicas

🔎 Foco da notícia 🔎

  • A etapa marcou a primeira realização do SLS Select Series na capital catarinense.
  •  
  • Evento consagrou os campeões locais e os dois brasileiros que avançaram para o circuito mundial de 2026.
  •  
  • Com loja oficial, transmissão ao vivo e apoio de grandes parceiros institucionais e de mídia, o Circuito Banco do Brasil de Skate Street consolidou-se como um evento aberto, democrático e com grande relevância.

Entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro, Florianópolis foi palco do SLS Select Series, etapa do Circuito Banco do Brasil de Skate Street, marcando a estreia da capital catarinense no calendário do evento.

Os skatistas Maria Lúcia Rocha e Ivan Monteiro foram os grandes campeões. A dupla terminou na liderança do ranking geral após as três etapas do SLS Select Series, que também passou por Brasília (DF) e Saquarema (RJ). Com o título, ambos garantiram vaga em uma das etapas do SLS Championship Tour 2026, principal circuito mundial do skate street.

O evento, contudo, foi além das manobras e das disputas, destacando-se pelas ativações de marca e experiências imersivas promovidas pelos patrocinadores. A V3A foi, mais uma vez, a agência responsável pela produção do evento.

Banco do Brasil reforça vínculo com o skate

Nome oficial do circuito, o Banco do Brasil reafirmou seu compromisso com o fomento da modalidade e a ampliação do acesso ao esporte no país. O BB assinou o BB Lounge, área VIP voltada a convidados e parceiros, e promoveu o BB Day, com ações sociais, escolinha de skate e palestras.

O público do SLS Select Series também contou com uma área de convivência aberta, com carregadores de celular e distribuição de brindes.

Ações de patrocinadores

A BB Seguros marcou presença com a entrega de protetor solar e a assinatura do 9 Club, espaço que celebra as maiores notas do evento.

A Monster Energy, patrocinadora oficial da etapa, ficou responsável pela área dos skatistas e realizou sampling de produtos para o público, reforçando sua conexão com o estilo de vida do skate.

A Supley, com suas marcas Dr. Peanut e Probiótica, retornou após a etapa de Saquarema com novas ativações e premiação especial de R$ 6 mil em produtos por um ano para os campeões de cada categoria.

Premiações especiais

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SLS BR (@slsbrasil)

O SLS Select Series Florianópolis também contou com prêmios adicionais patrocinados por grandes marcas:

  • Banco do BrasilPeople’s Champ (bônus de R$ 1.000)
  • Monster EnergyTrick of the Night (bônus de R$ 1.000)
  • VivoLine of the Night (bônus de R$ 1.000)

Loja oficial e transmissão

A SLS Select Series trouxe ainda a SLS Store pela primeira vez a Florianópolis, com produtos oficiais da marca, como camisetas, shapes e bonés — experiência até então restrita a eventos internacionais como o SLS Super Crown São Paulo e o SLS Brasília Takeover.

Aberto ao público, o evento teve transmissão ao vivo no YouTube da SLS, com apresentação de Gianlucca Zanardi e Monica Torres, e exibição das finais no SporTV 2.

O SLS Select Series Florianópolis contou com Visa como meio de pagamento oficial e os patrocínios de Banco do Brasil, BB Seguros, Heineken 0.0%, Vivo, Monster Energy, Probiótica e Dr. Peanut, além do apoio de Mamba Water, CBSK, FCSKT, Prefeitura de Florianópolis e Governo Federal. Os parceiros de mídia foram JCDecaux e Divas Skateras.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.