Skims causa polêmica com Kim Kardashian gigante de biquíni no coração de Nova York

A imensa instalação, que exibe a celebridade e cofundadora da marca usando um dos trajes da nova coleção Skims Swim, tomou conta da paisagem urbana, chamando a atenção e provocando uma série de reações mistas

A marca de roupas íntimas e moda praia Skims, cofundada pela celebridade Kim Kardashian, causou um verdadeiro alvoroço no coração de Nova York com uma ativação de marca ousada e controversa. Para promover sua mais recente coleção de moda praia, a marca instalou um balão inflável gigante de 18 metros de comprimento, representando a própria Kim Kardashian, na icônica Times Square.

A instalação colossal, que retrata Kardashian vestindo um dos modelos da nova linha Skims Swim, dominou a paisagem urbana, atraindo olhares curiosos e gerando uma onda de reações mistas. A figura gigante repousa sobre uma plataforma de 1,2 metros, decorada com o logotipo característico da Skims.

Se, por um lado, a ação certamente alcançou seu objetivo de chamar a atenção, nem todos os nova-iorquinos ficaram impressionados com a aparição súbita da figura inflável. De acordo o tabloide The Sun, moradores da cidade expressaram sua indignação nas redes sociais, questionando a aprovação da instalação pelas autoridades municipais. Um usuário comentou: “Para quem quer que seja do conselho municipal que aprovou isso: você está bem?”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SKIMS (@skims)

Outros comentários sarcásticos inundaram as redes sociais, com um internauta ironizando que a “boneca da Kim parece envergonhada de estar ali”. Críticas também surgiram na página do Instagram da Skims, com um usuário descrevendo a estrutura como uma “representação irrealista do corpo feminino”. Essa crítica levanta o debate acerca dos padrões de beleza promovidos pela figura pública.

Apesar da reação mista, Kim Kardashian parece não se importar com a polêmica. Demonstrando entusiasmo, ela compartilhou uma foto da instalação em seus Stories do Instagram, escrevendo: “MEU DEUS… Não acredito que há um balão de 18 metros de mim em Skims Swim no meio daTimes Square”.

A ativação com o balão foi produzida por Amy Kule, da Merry Wonderer, conhecida por criar experiências imersivas e grandiosas. A empresa não se pronunciou sobre as críticas.

A ação da Skims gerou uma intensa discussão sobre a representação do corpo feminino na mídia, o uso do espaço público para publicidade e a influência das celebridades na cultura popular. A instalação, que se tornou um ponto de referência temporário na Times Square, dividiu opiniões e gerou um debate acalorado nas redes sociais e nas ruas de Nova York.

Independentemente de ser amada ou odiada, a ousada campanha da Skims certamente conquistou as manchetes e colocou a marca e sua cofundadora no centro das atenções, demonstrando o poder do marketing de impacto na era das redes sociais.

Fotos: Reprodução/Instagram

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.