Score e Whirlpool unem forças em ações de Trade Marketing para Brastemp e Consul

A agência será responsável pelo desenvolvimento de estratégias inéditas para PDV, fortalecendo a presença das marcas no varejo

Score e Whirlpool unem forças em ações de Trade Marketing para Brastemp e Consul

A Score, empresa do ecossistema B&Partners, anunciou uma parceria estratégica com a Whirlpool Corporation no Brasil. A agência será responsável por desenvolver e implementar a estratégia das ações de Trade Marketing para Brastemp e Consul nos pontos de venda (PDV), com foco na criação de materiais offline inovadores.

“Essa parceria reforça nossa expertise e compromisso com estratégias inovadoras e eficazes para pontos de venda. Já atuamos com a conta de Experience e agora ampliamos nosso portfólio ao somar a conta de Trade, garantindo uma comunicação integrada e impactante para as marcas Brastemp e Consul”, declara Albano Neto, CSO da Score.

Estratégias de Trade Marketing

A parceria entre Score e Whirlpool nas ações de Trade Marketing para Brastemp e Consul abrangerá diversas áreas, incluindo o desenvolvimento de campanhas, estratégias de comunicação para PDV, pesquisas e a melhoria da experiência do consumidor nos pontos de venda.

Presença no PDV

A colaboração entre Score e Whirlpool promete fortalecer a presença das marcas nos pontos de venda em todo o Brasil, proporcionando experiências diferenciadas e marcantes aos consumidores.

Líder global e marcas icônicas

A Whirlpool Corporation, líder global no setor de eletrodomésticos, é conhecida por oferecer soluções inovadoras para o lar, atuando no Brasil com as renomadas marcas Brastemp, Consul, KitchenAid e Compra Certa.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.