Schweppes Premium Drinks preparou uma celebração memorável para marcar a chegada do verão e o lançamento dos Schweppes Intense, drinks prontos para beber. O evento animado aconteceu em uma locação inédita em São Paulo no último sábado, dia 16 de dezembro. Dessa forma, contou com a presença de personalidades como Léo Picon e influenciadores digitais. Na pista de dança da ação de live marketing, um talentoso line-up de Léo Picon, Dubdogz e DJ Dre.
Edições limitadas: Schweppes Intense
Para proporcionar uma autêntica experiência de socialização, Schweppes apresentou aos convidados o lançamento dos Schweppes Intense. Nesse sentidos, são drinks prontos para beber, disponíveis nos sabores Gin Tônica e Gin Tônica Pink. Essas edições limitadas estarão então nos mercados até o final de março de 2024. Além disso, oferecem uma dose mais intensa de gin e apresentam uma identidade visual colorida e divertida. Trata-se de uma perfeita conexão com o verão brasileiro.
“Verão e carnaval são momentos estratégicos para a categoria de RTD, pois as pessoas estão mais abertas a experimentar novas misturas, sendo essencial trazer inovação para esses momentos. Schweppes Intense volta-se para a geração emergente de jovens adultos que levam uma vida social ativa e buscam novas experiências. Nossa meta é estar presente onde esse público estiver, oferecendo uma opção de coquetel pronto com a qualidade reconhecida da Schweppes, em uma prática lata de 269 ml,” destaca Camila Freire, Diretora da Categoria ARTD (Drinks Prontos) da Coca-Cola América Latina.
Ampliação de portifólio e ênfase no consumo responsável
Ao comemorar seu 240º aniversário neste ano, Schweppes reforça sua posição no mercado, combinando inovação e experiência de marca. Assim, os recém-lançados produtos são adições significativas ao portfólio diversificado, que inclui coquetéis clássicos prontos para consumo, como Spritz, Gin Tônica, Vodka & Citrus e Gin Tônica Pink. O produto, disponível em latas de 269 ml, estará à venda pelo preço sugerido de R$ 6,49.
Schweppes Premium Drinks segue a política global de marketing responsável de bebidas alcoólicas da The Coca-Cola Company em sua campanha, enfatizando o consumo responsável ao lançar os novos Schweppes Intense, que possuem um teor alcoólico de 7%.