Agência Accuracy relembra ativação da Heineken no GP da Fórmula 1

No instagram, agência divulga um vídeo para demonstrar como a Heineken movimentou o evento com música, fotos e mais.
Agência Accuracy relembra ativação da Heineken no GP da Fórmula 1

Accuracy relembrou, através de um post no instagram, a presença da Heineken no GP da Fórmula 1. Assim, a agência destaca a marca, afirmando que a ativação temática movimentou o evento. Isso porque a ação de live marketing contou com música, fotos, além da presença de figuras famosas.

 

A Heineken no evento

A Heineken é patrocinadora global da Fórmula 1. Dessa forma, é claro que a marca não poderia ficar de fora. O evento ocorreu em novembro, do dia 3 até o dia 5.

“O GP São Paulo busca cada vez mais proporcionar experiências que vão além da pista. No Heineken Village, teremos uma grande festa com música tocando entre os sons dos motores, tirolesa para quem quer ver Interlagos de outro ângulo e muitas ativações. No Brasil, o público sempre participa, torce e estará no meio dessa emoção. Ter uma marca global como a Heineken como parceira é motivo de grande orgulho para o GP São Paulo”, completou Alan Adler, CEO do GP São Paulo de F-1.

Heineken Village tem como inspiração os grandes festivais e conta com DJs que se apresentam nos intervalos, além de uma série de ativações. A experiência única já começou na entrada, por meio de um túnel que guia o acesso do público direto para o mundo do automobilismo. Na área do gramado, a estação do Player 0.0 contou com oito cockpits, simuladores de corrida do circuito de Interlagos, onde os visitantes puderam jogar e competir durante os três dias de GP. A estrutura contou ainda com uma tirolesa de 130 metros de extensão, cruzando todo o Heineken Village a 6 metros do chão. O equipamento esteve disponível com exclusividade para o público.

De forma inédita, o espaço ofereceu chope de Heineken 0.0, além do regular. O regular foi servido nos bares espalhados pelo local e o 0.0 esteve disponível na Beer Station localizada na área do gramado. Além disso, hoive áreas de alimentação, de sombra e uma arquibancada que garantiu uma ampla visão dos carros que passaram pela pista. O lineup incluiu Beto Chuquer e DJ Saulo, da Heavy Love, e Carola, no dia 3. No dia 4 de novembro, Viot, Lily Scott e Dre Guazzelli se apresentaram e, por fim, no dia, 5, Heavy Love e Lily Scott voltaram, com Cat Dealers fechando o GP.

 

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.