Santander e .be comunica realizam exposição inédita da Ferrari no coração financeiro de SP
O Santander, em parceria com a agência de live marketing .be comunica, promoveu uma exposição inédita da Ferrari no coração financeiro da São Paulo. A exposição, que aconteceu entre os dias 25 de outubro e 03 de novembro, na agência Santander Select JK, localizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, proporcionou aos apaixonados por automobilismo uma experiência única e imersiva.
A exposição inédita da Ferrari, que contou com a participação de mais de 50 profissionais, teve início com a instalação de um tapume preto na fachada da agência, que foi gradativamente customizado com grafismos e um cronômetro que aumentou a expectativa do público. O ponto alto da exposição foi a chegada do carro oficial da Ferrari, que pôde ser admirado de perto pelos visitantes.
“Ações como essa, que impactam o público geral e se conectam com os assuntos em alta, são essenciais para fortalecer o vínculo das marcas com seus usuários. Para nós, realizar um projeto desse porte, com diversas fases e em um espaço de alta movimentação, é um desafio especial que exige um planejamento detalhado e capacidade de adaptação constante.”, afirmou Cristiane Albuquerque, sócia-diretora da .be comunica.
Primeira vez no Brasil
Essa é a primeira vez que o Santander realiza uma ação aberta ao público com a Ferrari no Brasil. A exposição inédita da Ferrari, que foi cuidadosamente planejada pela agência .be comunica, em parceria com a equipe de infraestrutura do banco, transformou a esquina da agência em um verdadeiro ponto de encontro para os amantes da marca italiana.
Recentemente, a .be comunica montou duas agências relâmpagos para o banco, localizadas em Fortaleza, Ceará, e que atende mais de 70 mil pessoas.
Sustentabilidade e inovação
Além de proporcionar uma experiência única aos visitantes, a exposição inédita da Ferrari também demonstrou o compromisso do Santander com a sustentabilidade. O jardim da agência, que foi removido para dar lugar à exposição, será totalmente revitalizado após o evento.
Conexões profundas
A exposição inédita da Ferrari no Santander é um exemplo de como o marketing de experiências pode ser utilizado para criar conexões mais profundas com o público. Ao proporcionar uma experiência única e marcante, o banco reforça sua marca e se aproxima dos seus clientes.