.be comunica e Santander montam duas agências em tempo recorde em Fortaleza

A iniciativa, idealizada pela agência de live marketing, tem o objetivo de atender a nova demanda de clientes após a conquista do banco no leilão da folha de pagamento dos servidores públicos municipais
.be comunica e Santander montam duas agências em tempo recorde em Fortaleza

Em um projeto de grande escala e realizado em tempo recorde, o Santander inaugurou dois novos espaços físicos em Fortaleza, Ceará. A iniciativa, idealizada pela agência de live marketing .be comunica, visa atender a nova demanda de clientes após a conquista do banco no leilão da folha de pagamento dos servidores públicos municipais.

Os novos espaços, localizados no Shopping Rio Mar Fortaleza, funcionam até a segunda quinzena de novembro e têm como objetivo atender cerca de 1.500 pessoas por dia. De acordo com Rodrigo Villaboim, sócio-fundador da .be comunica, o projeto em tempo recorde foi um grande desafio, que exigiu uma mobilização rápida e eficiente da equipe para encontrar um local adequado e montar as duas lojas em menos de 30 dias.

“Tivemos muito pouco tempo para colocar os espaços de pé. O primeiro desafio foi encontrar um local que atendesse às necessidades do Banco, em seguida, em menos de 30 dias, a equipe foi mobilizada e as duas lojas foram montadas. Foi um projeto desafiador, são mais de 350 gerentes atuando em dois diferentes espaços, que irão atender mais de 70 mil pessoas no período de 45 dias”, afirma Villaboim.

“O projeto é um grande passo para o Banco e também para para a agência. Uma entrega grandiosa e importante.”, completa Cristiane Albuquerque, sócia-diretora da .be comunica.

Sustentabilidade e diversidade

Além do tempo recorde na execução, o projeto também se destaca por sua preocupação com a sustentabilidade e a diversidade. Uma equipe composta por aposentados e pessoas com deficiência (PCD) foi responsável por parte da operação, demonstrando o compromisso do banco com a inclusão social.

Além disso, a agência e o banco adotaram um planejamento estratégico para o reuso dos equipamentos adquiridos para a ação, que serão doados para projetos sociais na cidade após o término do evento.

Fortalecimento da marca

A iniciativa do Santander em tempo recorde reforça a importância das experiências de marketing para grandes projetos, expandindo o leque de possibilidades além de eventos e ocasiões especiais. A presença marcante do banco no Shopping Rio Mar Fortaleza, um dos principais centros de compras da cidade, demonstra a estratégia do Santander de se aproximar dos seus clientes e fortalecer sua marca na região.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.