Sakura celebra o Dia do Sushi com promoção e brindes em restaurantes parceiros
Nos dias 1 e 2 de novembro, a Sakura, marca referência em culinária asiática no Brasil, lança uma campanha especial em comemoração ao Dia do Sushi, em parceria com mais de 30 restaurantes em diversas regiões do país.
Consumidores que gastam acima de R$50,00 em restaurantes participantes ganham um temaki durante a ação. Além disso, quem compartilhar uma foto da experiência com a hashtag #DiaDoSushiSakura e marcar @sakuraalimentos e o perfil do restaurante poderá ganhar uma molheira exclusiva com ilustração da artista e muralista Camila Gondo, bastando apresentar a postagem a um funcionário do estabelecimento.
“Nosso objetivo é criar uma experiência que aproxime os consumidores da cultura japonesa e transforme o Dia do Sushi em um verdadeiro ‘Dia Sakura’, honrando nossa trajetória de mais de oito décadas no Brasil e a tradição que vem conquistando gerações”, declara Roberto Otake, CEO da Sakura.
Para participar da promoção do Dia do Sushi,, basta acessar o site, escolher o restaurante participante mais próximo e apresentar o cupom promocional durante a visita. No site, também estão disponíveis informações completas sobre os restaurantes parceiros e o regulamento da promoção.