
Kia anuncia promoção especial como patrocinadora oficial do Rio Open 2025
A Kia Brasil é patrocinadora da 11ª edição do Rio Open – ATP 500, que ocorrerá entre 15 e 23 de fevereiro de 2025, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ). O apoio reflete a estratégia da marca de promover o tênis profissional globalmente, com seu duradouro patrocínio ao Australian Open e ao embaixador Rafael Nadal, além do recente patrocínio de três etapas do ATP Challenger Tour no Brasil, em Campinas, Curitiba e Piracicaba, e do apoio ao Australian Open Junior Series South America, também no Rio de Janeiro.
Além disso, como parte do patrocínio ao Rio Open 2025, a Kia lança a 2ª edição da promoção “Kia, um Rio Open para você”, que sorteará três viagens com acompanhante para o Rio de Janeiro, incluindo passagens, hospedagem e ingressos para as finais do torneio. A campanha estará ativa de 1º de novembro de 2024 até 31 de janeiro de 2025.
“Estamos empolgados com o patrocínio pelo 3º ano consecutivo do Rio Open, um evento que vem crescendo ano a ano de forma exponencial, a exemplo da rapidez com que os ingressos se esgotam em poucas horas a cada edição. Certamente não será diferente em 2025, que já conta com a presença confirmada de 3 atletas entre os 20 melhores do Ranking Mundial da ATP. Assim, não hesitamos em realizar mais uma vez a promoção que premia nossos clientes com uma experiência única que somente este torneio aos pés do Corcovado no Rio de Janeiro pode proporcionar”, afirma Gustavo Gandini, diretor de Operações da Kia Brasil.
Como participar?
Para participar, basta realizar um test-drive em qualquer veículo de passeio da Kia (como Stonic, Niro, Sportage, Carnival e EV5), fazer uma revisão periódica em seu Kia, ou comprar um modelo Kia 0 km (exceto o caminhão leve Bongo) em uma concessionária Kia participante. Assim, após a ação, o cliente recebe um cupom para cadastro no site da promoção, concorrendo com um ou mais números da sorte.
A campanha “Kia, um Rio Open para você” conta com a parceria da Innova AATB, agência que lidera o planejamento estratégico e operacional da ação. A Innova será responsável pelo desenvolvimento dos hotsites, monitoramento dos resultados e coordenação da experiência dos ganhadores no evento.