
Sadia leva Lek Trek para o NBA All-Star Weekend 2025 em São Francisco
A Sadia fez o Lek Trek, seu famoso mascote, marcar presença no NBA All-Star Weekend 2025, em São Francisco, Califórnia (EUA), entre os dias 14 e 16 de fevereiro. O evento anual da NBA reúne as maiores estrelas do basquete e é um dos mais aguardados do mundo.
A iniciativa da Sadia teve o objetivo de fortalecer sua conexão com o público, especialmente a Geração Z, e celebrar a paixão dos brasileiros pelo basquete. A marca patrocina a NBA no Brasil há cinco anos e tem investido em ações estratégicas para se aproximar dos fãs do esporte.
“A Sadia tem um longo histórico de conexão e presença no esporte, e o apoio ao basquete já dura cinco anos. Esse é um dos pilares de relacionamento com os consumidores, e as ações são estratégicas quando pensamos na aproximação com nossos públicos, sobretudo com a Geração Z. A criação de conteúdo do Lek Trek durante o NBA All-Star 2025 foi uma celebração da Sadia com os fãs de basquete e trouxe a representatividade brasileira neste evento clássico que tem o poder de atrair espectadores de todo o mundo”, afirma Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.
Durante o NBA All-Star Weekend, o Lek Trek, em parceria com o influenciador Camisa 23, gerou conteúdo exclusivo para as redes sociais da Sadia, mostrando os bastidores do evento e interagindo com os fãs. O mascote também fez um tour por São Francisco e participou de desafios especiais com o público.
A Sadia promoveu produtos típicos de dia de jogo, como os Nuggets originais e exclusivos da marca, Salsichas Hot Dog e itens da linha de congelados, como Pizzas e Mac’N Cheese. A marca também foi confirmada como uma das parceiras oficiais da edição de 2025 da NBA House Brasil.
A proposta criativa da ação é da agência Africa Creative, responsável pela campanha de patrocínio da Sadia à NBA Brasil. A iniciativa reforça o compromisso da Sadia com o esporte e sua conexão com os consumidores, oferecendo experiências únicas e memoráveis aos fãs de basquete.
Foto: Divulgação