Rock Comunicação celebra ativação de sucesso da Vanish
A Rock Comunicação celebrou em suas redes sociais o sucesso de uma nova ativação. Trata-se, então, de uma experiência de live marketing temática para a volta das aulas. Assim, toda a família pôde participar da ação imersiva.
Nesse sentido, a agência uniu-se à Vanish, marca do grupo Reckitt Brasil. A ativação visou demonstrar o poder dos produtos no que toca a preservação dos uniformes brancos infantis. Em destaque, o Vanish Oxi Action Crystal White, pensado justamente para as peças brancas, que correm risco de amarelar ao longo do tempo.
Assim, para a ação, um estande todo temático chamou atenção. O local foi desenvolvido utilizando majoritariamente o rosa e azul, dessa forma, o público associou a decoração com a Vanish.
Além disso, diversas atividades distraíram a famílias ao longo do final de semana da ativação, dia 27 e 28 de janeiro. As crianças puderam, então, se divertir em um grande playground, com escorregador, piscina de bolinhas, desafios, mesinha para colorir e boliche. Já os adultos, além de acompnharem os filhos nas brincadeiras, conferiram ainda a demonstrações do funcionamento do Vanish Oxi Action Crystal White.
No fim, houve também a distribuição de brindes para os participantes da ativação.
Através dessa entrega, a Rock Comunicação fortalece a sua presença no mercado enquanto agência especialista em promover estratégias de live marketing que coloquem as pessoas no centro da narrativa. Assim, a agência transforma cada momento em uma verdadeira experiência.