
Renase conquista o Prêmio Live 2021 com o evento ‘Tudo Novo de Novo’
A Renase venceu o Prêmio Live 2021 na categoria Evento Híbrido do Ano com o projeto “Tudo Novo de Novo”. Em um contexto desafiador, marcado pela crise sanitária, a agência apostou na combinação de tecnologia e criatividade para criar um evento híbrido que uniu o formato físico e digital, trazendo um sopro de esperança para o mercado.
Realizado no Tauá Resort Atibaia, o evento contou com a participação de 2200 inscritos, dos quais 35 estavam presentes fisicamente, seguindo todos os protocolos de segurança exigidos pela pandemia. A ação impactou mais de 210 mil pessoas em 16 estados brasileiros e 3 países, além de gerar 60 postagens e stories nas redes sociais.

O evento teve palestras de Vânia Ferrari e o humor de Wesley Crespo, além de apresentações musicais emocionantes de Luciana Mello e Léo Maia. O entretenimento foi um dos destaques, mas a ação social “Ajude 1 Freela”, que arrecadou quase quatro toneladas de alimentos, também foi um momento marcante, com o objetivo de ajudar os profissionais do setor de eventos que perderam seus empregos devido à pandemia.
“Ficamos muito felizes, o Prêmio Live é um reconhecimento muito importante ao nosso setor, e sempre almejamos fazer parte. Quando recebemos o chamado para o palco foi sensacional. Naquele momento em plana pandemia no ano de 2020 nós procuramos fazer uma live com presença de pessoas e distanciamento para demonstrar nossa capacidade e também para elevar a esperança do mercado. Conseguimos o nosso objetivo naquela época e também hoje, com a nossa conquista”, declarou Rodrigo na entrevista oficial.
Rodrigo Stocco, CEO da Renase, recebeu o Megafone de Ouro no palco, junto à sua equipe, em uma celebração que destacou a importância do evento para o mercado e o impacto positivo que ele gerou.