Red Door conquista Megafone de Ouro no Prêmio Live 2024 com o Heineken Village
A Red Door, agência de Brand Experience e Live Marketing, conquistou o prestigioso Megafone de Ouro, no Prêmio Live 2024, por seu projeto Heineken Village no Formula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023. A iniciativa, que revolucionou a experiência de assistir à corrida em Interlagos, foi reconhecida na categoria Evento aberto ao Público com ingresso pago.
A Red Door criou, no Heineken Village, um ambiente único e descontraído para os fãs de Fórmula 1, com um espaço aberto que facilitou a interação entre os torcedores. Além da vista privilegiada da pista, o público do Heineken Village pôde aproveitar diversas atrações, como DJs, a final do campeonato Player 0.0, tirolesa e uma loja com produtos oficiais.
“Muito felizes em ganhar este prêmio que coroa os esforços dos nossos parceiros e fornecedores. O Heineken Village é um dos principais e mais queridos projetos da nossa agência, a equipe se dedica o ano inteiro para entregar o melhor” comemorou Cacá Ribeiro, Associado de Criação e Lifestyle da Red Door Agency.
Com escritórios em São Paulo, Cidade do México, Lisboa e Madrid, a Red Door é uma agência reconhecida por criar experiências memoráveis e impactantes para seus clientes.
O Prêmio Live
O Prêmio Live, criado em 2020, é a primeira premiação internacional de live marketing realizada no Brasil. O evento reconhece e premia as empresas, profissionais e cases mais inovadores do setor, celebrando a excelência em experiências de marca.
Fotos: Thiago Freitas Films