
PUMA realiza Palmeiras Day em loja de Nova York
Enquanto a delegação do Palmeiras se prepara para estrear no principal torneio de clubes do planeta no dia 15 de junho, contra o Porto, no Metlife Stadium, em Nova Jersey, a paixão alviverde também desembarca em Nova Iorque. O ex-zagueiro Cléber, ídolo do clube e conhecido como “Clébão”, juntamente com os mascotes Periquito e Porco Gobbato, serão as atrações do Palmeiras Day na loja oficial da PUMA, localizada na icônica Quinta Avenida.
O evento, que promete ser um prato cheio para os torcedores palmeirenses nos Estados Unidos, acontece na terça-feira, 17 de junho, das 10h às 20h. Os ilustres representantes do Verdão chegarão à loja a partir das 15h, prometendo um encontro memorável com a torcida.

Durante o Palmeiras Day, a loja da PUMA será ambientada inteiramente de verde, homenageando o time. Os visitantes terão a oportunidade única de ver de perto o troféu do Mundial de 1951 e a nova camisa feita especialmente para o torneio internacional. Além disso, múltiplos telões exibirão a campanha “De Fato É Campeão”, lançada em fevereiro pela PUMA e pelo Palmeiras, que celebra a rica trajetória de conquistas do clube e convoca a torcida a seguir demonstrando sua paixão.
Para tornar a experiência ainda mais especial, os torcedores poderão personalizar suas camisas com o patch exclusivo “Por Um Mundo Mais Verde”, o mesmo utilizado pelo time na partida contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. O evento contará ainda com música brasileira e distribuição de brindes especiais.
O Palmeiras Day faz parte de uma iniciativa global da PUMA, que também já realizou ou realizará eventos similares em sua flagship com outros clubes patrocinados: Manchester City (em 11 de junho) e Borussia Dortmund (em 15 de junho).
Fotos: Divulgação