PUMA lança campanha “Nosso menino de volta pra casa” que celebra volta de Neymar Jr. ao Brasil

Além de posts no Instagram, a ação conta com ativações nas ruas e esteve na transmissão ao vivo da apresentação do jogador

PUMA lança campanha “Nosso menino de volta pra casa” que celebra volta de Neymar Jr. ao Brasil

A PUMA Brasil lançou a campanha “Nosso menino de volta pra casa” para celebrar o retorno de Neymar Jr. ao Brasil. O primeiro vídeo da campanha, que já está disponível nas redes sociais da marca, conta com a participação especial do jogador holandês Memphis Depay, também embaixador da PUMA e amigo de Neymar Jr. Em apenas duas horas, o conteúdo foi visto mais de 12 milhões de vezes.

“Estamos muito felizes com o retorno de Neymar Jr. ao Brasil, o que amplia as possibilidades de nos conectarmos ainda mais com o nosso público localmente. O Neymar é um grande ídolo do esporte mundial e temos grande orgulho em estar ao lado dele nessa jornada de parceria, que começou lá em 2020. Nessa nova fase, a PUMA segue com o compromisso de proporcionar o máximo de tecnologia nos materiais esportivos para que nosso craque possa atuar em sua melhor performance”, destaca Luciana Soares, diretora de marketing da PUMA Brasil.

A campanha também conta com um segundo post no Instagram, que reforça a passagem do tempo e a evolução de Neymar Jr., com imagens do jogador no começo de sua carreira e nos dias atuais.

Ativações nas ruas e no digital

A campanha “Nosso menino de volta pra casa” ganhou destaque na cidade de Santos, onde Neymar Jr. deu seus primeiros passos no futebol. Outdoors espalhados na cidade reforçam a mensagem de que o ídolo está de volta.

No digital, a PUMA ativou a campanha com banners no site oficial e e-mail marketing, conectando o retorno do jogador ao lançamento da FUTURE 8, sua nova chuteira recém-lançada.

Presença na transmissão ao vivo da Cazé TV

Em parceria com a Cazé TV, a PUMA marcou presença na transmissão da apresentação de Neymar Jr. A campanha foi ativada através de um QR Code na tela, que direcionava os espectadores para a coleção exclusiva do jogador. Além disso, repórteres e apresentadores da transmissão destacaram ao vivo a nova chuteira FUTURE 8, usada por Neymar Jr.

Repercussão

A campanha “Nosso menino de volta pra casa” já é um sucesso nas redes sociais e tem tudo para se tornar um marco na história da PUMA Brasil. A ação celebra o retorno de um dos maiores ídolos do futebol mundial ao seu país de origem e reforça a parceria de sucesso entre a marca e o jogador.

Fotos: Divulgação

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