Perdigão Na Brasa marca presença como churrasco oficial do NFL In Brasa 2025
A Perdigão, marca líder em alimentos no Brasil, estará presente na nova edição do NFL In Brasa 2025 com sua submarca Perdigão Na Brasa, o churrasco oficial da NFL no país. O evento, que acontece nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro na Arca, em São Paulo, promete uma experiência imersiva aos fãs de futebol americano durante o fim de semana do Super Bowl LIX.
Atualmente, o Brasil é o segundo país com a maior base de fãs de futebol americano fora dos Estados Unidos, com 41 milhões de brasileiros conectados ao esporte.
“Em nossa segunda edição no evento, buscamos proporcionar uma experiência ainda mais completa ao torcedor, trazendo o churrasco oficial da NFL com a linha Perdigão Na Brasa, que está ainda mais completa, para os fãs desfrutarem desses momentos. Essa combinação única de sabor, emoção e confraternização reforça a conexão do público com o esporte. No ano passado, fomos patrocinadores oficiais do primeiro jogo da liga no país, vivenciando de perto a paixão do brasileiro pela modalidade que, cada vez mais, se conecta com o público também por meio do churrasco. Isso evidencia a sinergia de nossos produtos com ocasiões de consumo esportivas e momentos de celebração dos brasileiros”, destaca Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.
Tailgate americano e desafios interativos
A programação do NFL In Brasa 2025 inclui uma celebração inspirada nos tradicionais tailgates americanos, com muito churrasco e produtos Perdigão Na Brasa. Além disso, a marca churrasco oficial do evento promoverá desafios interativos que simulam as provas do NFL Combine, permitindo que os torcedores sintam-se como verdadeiros jogadores de futebol americano.
Cardápio exclusivo e espaço para fotos
Para prestigiar os fãs com o churrasco oficial da NFL, a Perdigão preparou um cardápio exclusivo com 13 opções de lanches, incluindo variações de hambúrgueres, hot dogs, costela e as novidades bife ancho e fraldinha, todos preparados na brasa. O evento contará ainda com uma área de alimentação personalizada e um espaço para fotos instagramáveis.
Presença em eventos esportivos
A participação da Perdigão como o churrasco oficial do NFL In Brasa 2025 reforça a sinergia da marca com eventos esportivos e momentos de celebração dos brasileiros, como já evidenciado no patrocínio do primeiro jogo da NFL no Brasil em 2023. A marca busca proporcionar experiências completas aos torcedores, oferecendo produtos de qualidade e momentos de lazer e diversão.
Foto: Divulgação