Promoview é media partner oficial do The Town Learning Journey

Programa de imersão executiva da HSM e Provoke Edutainment Club acontece em 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos

🔎 Foco da notícia 🔎

  • Participação do Promoview como media partner oficial reforça o compromisso da marca com o brand experience e live marketing.
  •  
  • Mais de 20 executivos e parceiros estratégicos compartilharão experiências e aprendizados dos bastidores de grandes festivais como The Town, Rock in Rio e Lollapalooza Brasil.
  •  
  • Parceria também inclui uma oferta de desconto especial para assinantes da plataforma Promoview.

Em 10 de setembro, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, é novamente palco de uma experiência única de aprendizado: o The Town Learning Journey, programa de imersão executiva promovido pela HSM, em parceria com a Provoke Edutainment Club.

A proposta transforma os bastidores do maior festival de música e cultura da cidade em uma verdadeira sala de aula, reunindo líderes e gestores de diversas áreas para 12 horas de conteúdo intensivo sobre liderança adaptativa, engajamento estratégico e sustentabilidade.

E, pela primeira vez, um site do segmento de brand experience, live marketing e ativações participará ativamente do evento. Como plataforma referência em brand experience e live marketing, o Promoview integra o The Town Learning Journey como media partner oficial. A presença reforça o compromisso da marca em contribuir para a valorização da experiência como ferramenta de transformação no universo corporativo.

“Ficamos muito felizes em contribuir com o The Town Learning Journey de forma tão significativa e coerente com o nosso DNA. No ano passado integramos o time de parceiros do Rock in Rio Academy e este ano, no TT, pretendemos expandir ainda mais a nossa presença para mostrar a força do Brand Experience brasileiro no maior festival de São Paulo”, afirma Cindy Feijó, CEO do Promoview.

Cindy Feijó, socia e COO do Promoveiw

A experiência é estruturada como um live case study, conduzido por mais de 20 executivos da Rock World, empresa responsável pelo The Town, Rock in Rio e Lollapalooza Brasil, além de parceiros estratégicos. Estão confirmados nomes como Luis Justo (CEO)Roberta Medina (CBRO)Rodolfo Medina (CPO)Ricardo Acto (COO)Ana Deccache (diretora de marketing) e Zé Ricardo (CAO), além de líderes de áreas como parcerias, talentos, comunicação, growth e diversidade.

As inscrições estão abertas e os assinantes da plataforma Promoview têm desconto especial

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.