Philips cria loja-conceito temporária para o Dia dos Pais com experiência inspirada no futebol

A ativação "Túnel do Camisa 10" traz a emoção do esporte para os Shoppings Center Norte e Interlagos, em São Paulo

A Philips, reconhecida mundialmente no segmento de cuidados pessoais, anunciou uma campanha especial para o Dia dos Pais 2025 que promete unir entretenimento, interação e vendas. A loja-conceito temporária tem como destaque a ativação “Túnel do Camisa 10”, que leva a emoção do futebol para os Shoppings Center Norte e Interlagos, em São Paulo, em parceria com a Casas Bahia.

Na loja-conceito temporária, o público pode conhecer e testar o Philips OneBlade — aparelho que raspa, aparar e define contornos sem irritar a pele. Quem adquirir o produto tem acesso a brindes exclusivos e pode personalizar uma camisa 10 com o nome do pai.

Com a proposta de integrar o lado funcional dos produtos Philips à conexão emocional da data, a campanha aposta nas memórias e tradições compartilhadas entre pais e filhos, como a paixão pelo futebol.

“Queremos proporcionar experiências inesquecíveis e criar vínculos genuínos com nossos consumidores, usando o futebol como elo afetivo neste Dia dos Pais”, destaca Flávia Almeida, head de marketing da Philips Personal Health.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.