Prezunic e Coca-Cola se preparam para o Natal com Vila Noel e Papai Noel Gigante
Em frente à maior árvore de Natal do Rio, a unidade do Prezunic Marapendi, na Barra da Tijuca, se destaca com uma nova fachada especialmente projetada para encantar os clientes durante as festas de fim de ano. Em parceria com a Coca-Cola Andina, a rede de supermercados carioca, por meio da CencoMedia – braço de retail media da Cencosud – decorou a loja com uma temática natalina, incluindo o tradicional Papai Noel da marca, que impressiona com mais de 10 metros de altura.
Além da fachada personalizada, a parceria também traz uma série de ativações especiais. A tradicional Caravana de Natal Coca-Cola, que percorre as ruas da cidade com seus caminhões iluminados, terá unidades do Prezunic como por exemplo pontos de partida. Então, no Prezunic Recreio, a Vila Noel, um espaço criado em colaboração entre a Coca-Cola e a BRF, vai intensificar o clima natalino e promover a exposição de produtos das marcas, proporcionando uma experiência imersiva para os clientes.
Natal diferenciado
“O Natal é uma época mágica, e estamos muito animados com esta parceria que fortalece o Prezunic como empresa carioca e se diferencia em suas ações para encantar os clientes”, afirma Patrícia Rotelli, diretora comercial do Prezunic e Spid.
Além disso, em todas as lojas, os clientes poderão aproveitar promoções de “Compre e Ganhe”, com brindes exclusivos oferecidos pela indústria. Papai Noel, acompanhado do tradicional Coral de Natal Prezunic, vai visitar as unidades da rede, realizando assim apresentações especiais para os clientes em dias e horários previamente agendados.
Com um formato omnichannel, as ativações de fim de ano em parceria com a Coca-Cola Andina ocorrerão nas 38 unidades do Prezunic, nas 10 lojas físicas Spid (rede de conveniência de supermercado com entregas rápidas da Cencosud), no e-commerce e também por meio de ações no app e CRM, proporcionando uma experiência completa para os consumidores.