
O Boticário reúne fãs para celebrar o lançamento de Lily Gardénia em experiência única
O Boticário proporcionou um momento histórico para suas consumidoras mais apaixonadas: um encontro exclusivo na fábrica da marca, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, para celebrar o lançamento de Lily Gardénia. Sob o conceito “Viva a essência desse encontro”, a ação inédita em mais de 45 anos de história da empresa reuniu as Lily Lovers, como são carinhosamente chamadas as fãs da marca Lily, para uma imersão completa no universo da nova fragrância.
A experiência, que faz parte da comunicação 360° de Lily Gardénia, foi marcada por conversas sobre a celebração dos encontros femininos e a potência do protagonismo das mulheres em suas próprias vidas. As participantes tiveram a oportunidade de adentrar a sala dos lírios, coração da criação das fragrâncias Lily, e aprender sobre o processo raro de co-enfleurage, uma técnica artesanal e exclusiva utilizada na extração dos óleos essenciais das pétalas das flores.
Além disso, as Lily Lovers participaram de uma imersão sobre a arte da perfumaria e de um workshop de criação de fragrância, guiado pelo César Veiga, perfumista do Grupo Boticário. A atividade foi inspirada nos ingredientes de Lily Gardénia, proporcionando às participantes a experiência de criar suas próprias essências, a partir dos mesmos elementos que compõem a nova fragrância.
Um novo capítulo na história de Lily
O lançamento de Lily Gardénia marca um novo capítulo na história da marca. A fragrância, que traz a exuberância da gardênia combinada à força do lírio, é um convite para as mulheres celebrarem sua essência e protagonismo. A ação realizada na fábrica reforça o compromisso do Boticário em conectar-se de forma ainda mais profunda com suas consumidoras, oferecendo experiências únicas e memoráveis.
Foto: Divulgação