Prêmio Live cria ambiente imersivo

O Prêmio Live ganhou uma instalação virtual com uma experiência imersiva de realidade aumentada inédita no mercado.
Prêmio Live cria ambiente imersivo

Prêmio Live, uma iniciativa que reconhece e premia as melhores empresas, profissionais e cases de live streaming, live marketing, brand experience, promoções e ativações de marca, colocou no ar o seu ambiente imersivo, iniciando seus primeiros passo rumo ao metaverso.

A premiação ganhou uma instalação virtual em uma experiência imersiva de realidade aumentada inédita no mercado. Trata-se de uma ilha onde está a galeria de ganhadores e o teatro onde acontecerá a edição 2022 do Prêmio.

O passeio pelo mundo virtual do Prêmio Live começa com um rápido voo de helicóptero que sobrevoa o espaço da premiação no metaverso.

Durante o voo, o convidado recebe um videocall onde a diretora do Prêmio Live 2022 dá alguns spoilers sobre o ambiente que será encontrado.

Após o pouso, o usuário encontra um totem interativo com informações gerais sobre o Prêmio Live. Depois disso, passando pelo tapete rainbow, o público dá de cara com o holograma do Megafone de Ouro, que conta um pouco da história desse que é um dos maiores símbolos da publicidade e virou o troféu mais cobiçado do mercado de live marketing.

Depois, é só escolher uma das áreas para visitar. O espaço Partners traz todos os parceiros que tornaram possível a realização do evento. Ao clicar nos espaços interativos, o visitante é direcionado para as páginas das empresas no Instagram.

Já a sala dos Indicados, mostra todos os que foram selecionados para a disputa dos grupos Cases, Pro e Enterprise, além de algumas novidades que só serão divulgadas depois da festa de premiação.

Aliás, a cerimônia que revelará os vencedores também terá seu espaço no metaverso da premiação, dentro do auditório que será aberto nesta terça-feira, 09/08.

A grande tela instalada neste espaço levará o convidado a assistir a transmissão que será realizada ao vivo, na Casa Petra, em São Paulo, em uma festa para os finalistas do Prêmio Live.

Por fim, nos fundos da sala dos Indicados, fica a Winner Gallery, o hall da fama que vai eternizar os grandes cases, agências e profissionais do mercado de live marketing, mostrando todos os vencedores das edições passadas, e com um espaço reservado para os que forem consagrados nesta edição!

Este universo virtual foi desenvolvido pela The Public House, que possui soluções de experiências alternativas imersivas para marcas, com direção de Talita Baptista ao lado de Henrique Guerra e a equipe do escritório.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.