Pif Paf Alimentos aposta em inovação e estreia no segmento pet na 40ª Superminas

Além de ampliar sua linha de alimentos, a companhia apresenta novidades para o segmento pet, com a criação de uma nova unidade de negócios

A Pif Paf Alimentos marca presença na 40ª Superminas — maior feira de negócios do varejo mineiro, que acontece de 21 a 23 de outubro, em Belo Horizonte — apresentando um portfólio repleto de novidades.

Além de ampliar sua linha de produtos alimentícios, a companhia dá um passo estratégico rumo à diversificação ao anunciar sua entrada no mercado pet, com a criação da nova unidade de negócios Mundo Pata.

Entre os lançamentos voltados ao público consumidor, um dos principais destaques é o Pif Misto, bife que combina proteínas suína e de frango.

“Percebemos uma oportunidade de crescimento no mercado de lanches práticos, que registrou alta de mais de 6% em 2024. O Pif Misto chega para ampliar nossa presença nos pontos de venda, oferecendo praticidade, sabor e conveniência ao consumidor”, explica Antônio dos Santos Costa Filho, diretor comercial da empresa.

Outros produtos também ganham espaço no estande da marca, como a Barriga em Tiras, corte suíno temperado pronto para preparo, e a nova linha de Empanados de Frango, que reforça a aposta da companhia em produtos de preparo rápido e sabor marcante.

No campo das novidades, a Pif Paf apresenta a Mundo Pata, sua nova unidade dedicada ao setor pet food. O portfólio inicial inclui o Mastigatê, sachê de ração úmida para cães nos sabores carne e frango, e o Lippy Dog, linha de bifinhos em barras nos sabores carne, frango e picanha.

“O segmento pet vem crescendo de forma acelerada, e decidimos aproveitar nossas matérias-primas e expertise em produção de alimentos para gerar ainda mais valor agregado”, destaca Antônio.

Com um estande de 76 m², o espaço da Pif Paf na 40ª Superminas foi projetado para oferecer uma experiência acolhedora e interativa aos visitantes.

“Queremos criar um ambiente confortável e atrativo, que valorize a degustação, a exposição das marcas e o relacionamento com os clientes”, afirma Thiago Haas Carlotto, gerente de Trade Marketing da Pif Paf Alimentos.

A participação na Superminas reforça o compromisso da companhia com a inovação, a expansão de portfólio e a proximidade com o varejo e o consumidor final.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.