Philco marca presença estratégica na FEICON 2025

Com um estande de 75m² (número 762), personalizado de acordo com a identidade visual da campanha de ar-condicionado, a marca apresenta novidades em diversas linhas de produtos

Philco marca presença estratégica na FEICON 2025

A Philco, consolidando sua posição como parceira estratégica do setor da construção civil e arquitetura, marca presença na FEICON 2025, um dos maiores e mais relevantes eventos da América Latina dedicados ao segmento.

A feira, que abre o calendário anual da construção civil no Brasil, está sendo realizada entre os dias 8 e 11 de abril no São Paulo EXPO, e a Philco está localizada no estande de 75m² (número 762).

Com um espaço expositivo totalmente personalizado, seguindo a identidade visual de sua atual campanha de ar-condicionado, a Philco apresenta suas mais recentes novidades em diversas linhas de produtos. Os visitantes da FEICON 2025 podem conferir de perto as inovações da marca em ar-condicionado, ferramentas, refrigeração, climatização, ventilação e portáteis de cozinha.

A FEICON é reconhecida por atrair um público qualificado de mais de 100 mil visitantes, incluindo varejistas, distribuidores, engenheiros, arquitetos e outros profissionais do setor. O evento se destaca por ser um palco de tendências, lançamentos de novas tecnologias e um ambiente propício para a geração de negócios.

Comprometida com a inovação, a eficiência e o design, a Philco levou para a feira produtos que aliam alto desempenho e sustentabilidade. A marca demonstra estar na vanguarda da evolução do setor, desenvolvendo, por exemplo, sistemas de ar-condicionado que não apenas proporcionam conforto térmico superior, mas também visam a redução do impacto ambiental e incorporam alta tecnologia para um funcionamento extremamente silencioso.

“Somos uma marca que atende às necessidades dos profissionais de construção civil, arquitetura e também a necessidade de todos os consumidores, oferecendo soluções tecnológicas e inovadoras que contribuem para um setor mais eficiente, econômico e sustentável. São diversas linhas de produtos que se adequam aos diversos perfis”, ressalta Emerson Wojcik, Diretor Comercial da linha branca da Philco.

Investimento em capacitação profissional

A Philco também demonstra seu reconhecimento da importância da capacitação dos profissionais que trabalham diretamente com seus produtos. Para isso, a marca aproveita a visibilidade da FEICON para divulgar o Portal dos Instaladores, uma plataforma digital criada para estreitar o relacionamento com técnicos e instaladores de todo o Brasil.

Essa iniciativa engloba ações como a série de workshops “Seja um Instalador Philco”, que já capacitou mais de mil profissionais em diversas cidades do país. Os treinamentos abordam temas cruciais para o desempenho ideal dos equipamentos, como instalação correta, boas práticas e detalhes técnicos essenciais. Essa ação reforça o compromisso da Philco com a qualidade e com a valorização do ecossistema de instalação e manutenção. Complementando essa estratégia, a Philco lançou recentemente a websérie “Como usar Ar-Condicionado Philco?”, disponível em seu canal no YouTube.

Portáteis e Linha Branca

Além da completa linha branca, os visitantes da FEICON 2025 têm a oportunidade de conhecer de perto os portáteis da Philco, com destaque para a Air Fryer Philco PAF16. Considerado um dos grandes lançamentos da marca, o produto foi desenvolvido para quem busca praticidade e design sofisticado. Com uma alta capacidade de 16 litros, seu grande diferencial reside na porta removível, que facilita a limpeza, e no revestimento interno Redstone antiaderente. Além do desempenho superior, o design moderno da Air Fryer se adapta a qualquer cozinha, unindo funcionalidade e sofisticação.

Outro destaque será a linha de panelas definitive redstone, que já se consolidou como um sucesso de vendas da marca.

“A FEICON é uma oportunidade estratégica para estreitarmos laços com os profissionais do setor, fortalecendo parcerias que nos permitem levar o melhor em tecnologia e eficiência ao consumidor final”, conclui Emerson Wojcik, reforçando a importância da participação da Philco no evento para o fortalecimento de sua presença no mercado.

A expectativa da marca é gerar novas conexões e apresentar suas soluções inovadoras para um público altamente relevante para o seu crescimento contínuo no setor da construção civil e arquitetura.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.