
Agência InHaus cria selo Farraial com expansão do evento para outras cidades
A Agência InHaus, responsável pela realização do Farraial, um dos festivais de música sertaneja mais importantes da capital paulista, anuncia um novo e significativo capítulo na trajetória de oito anos do evento. Em 2025, a agência não apenas consolida a forte presença do evento em São Paulo, como também oficializa a expansão para outras regiões do país através da criação do selo Farraial. Esta iniciativa estratégica reflete o amadurecimento do festival, reconhecido como plataforma de negócios crucial para o setor musical sertanejo e integrante do Calendário de Eventos Estratégicos da Cidade de São Paulo.
A expansão do Farraial visa desenvolver experiências diferenciadas para o público, com temáticas e conteúdos exclusivos, ao mesmo tempo em que oferece oportunidades personalizadas para que as marcas parceiras estabeleçam conexões autênticas com o público.
A primeira incursão do selo “Farraial” em outras praças será marcada por uma importante parceria com a tradicional Festa do Peão de Americana, que acontece entre os dias 6 e 15 de junho. Através de uma colaboração estratégica entre a Agência InHaus e o renomado rodeio, o selo Farraial dará o pontapé inicial de sua chegada ao maior rodeio do Estado de São Paulo.
Para celebrar os 37 anos da Festa do Peão de Americana, a Agência InHaus levará dois camarotes exclusivos. O “Camarote Super Premium” foi concebido para oferecer uma experiência de luxo e exclusividade, com estrutura diferenciada, conforto inigualável e uma vista privilegiada para o palco. Além de desfrutar das atrações do rodeio, o público deste camarote terá acesso a um serviço completo all-inclusive, open bar e open food, além de comodidades como lounge com massagem, espaço make-up e banheiros exclusivos.
Já o “Camarote Farraial” proporcionará um ambiente confortável e prático, sendo uma excelente opção para quem busca vivenciar momentos inesquecíveis com ótima visão do palco e da arena. O espaço contará com bares exclusivos, praça de alimentação diversificada e banheiros personalizados.
“A Festa do Peão de Americana é um dos rodeios mais renomados da América Latina, conhecido por reunir grandes artistas e proporcionar experiências memoráveis. Com 37 anos de existência, possui uma cultura sólida e uma constante busca por inovação. Fazer parte desse legado é um passo importante para o selo Farraial, que investe seu portfólio pela primeira vez na região. Essa parceria com o evento é crucial não apenas do ponto de vista cultural, mas também para trazer novidades de mercado para uma festa consolidada no interior paulista.”, disse Luiz Restiffe, sócio da Agência InHaus.
“Estamos comemorando 8 anos de Farraial e chegamos a um estágio que nos permite expandir as fronteiras do festival com segurança e estratégia. O festival não é apenas um evento sertanejo, mas um selo robusto, construído para gerar impacto, aliado a um forte ecossistema de criação, tecnologia e compromisso com o resultado, que nos permite entregar valor e retorno para todos os envolvidos.”, celebra Juliano Libman, sócio proprietário da Agência InHaus.
A iniciativa de expandir o Farraial para outras regiões, começando pela tradicional Festa do Peão de Americana, demonstra a ambição e o potencial do selo em se tornar uma referência nacional em experiências de entretenimento sertanejo, conectando marcas e público de forma inovadora e estratégica. Para adquirir ingressos para o evento, acesse o site.
Foto: Divulgação