Peugeot inova para apresentar o novo 408
O novo Peugeot 408 girou e foi mostrado em todos os ângulos na transparente “Esfera”, que recebeu o recém-lançado veículo de uma maneira completamente inesperada, assim como o design deste modelo da marca, revelado no mês passado.
Com seu visual único de um fastback dinâmico e inovador, o novo Peugeot 408 precisava ser inspirador.
Uma equipe talentosa de artistas, engenheiros e técnicos do estúdio criativo parisiense Superbien implementou o projeto criado pela agência OPEn e o transformou em uma realidade de tirar o fôlego que pareceu desafiar a gravidade.
Esses especialistas no design criaram um cenário único e original. A esfera transparente cercou o carro e o exibiu em todos os ângulos.
Esta ação de live marketing foi realizada no incrível cenário do Louvre-Lens, de modo que o novo veículo, com seu design esportivo e fluido, foi transformado em uma obra de arte única, que deve ser vista novamente em outros eventos.
“Nós realmente gostamos da ideia dessa obra de arte efêmera, que é original e bonita de se ver, e que acentua perfeitamente nossa nova chegada. O novo estilo original do Peugeot 408 foi elogiado por muitas pessoas que já o descobriram. Foi apresentado de uma forma muito original, no magnífico e moderno cenário do Louvre-Lens.”, afirmou Linda Jackson, CEO da Peugeot.
“A Peugeot se move e inova em todas as áreas. A esfera transparente, projetada para o novo Peugeot 408, mostra o fascínio do nosso novo modelo de todos os lados. Essa criação está perfeitamente alinhada com a expressão global da Peugeot e de sua nova identidade de marca.”, completou Phil York, diretor de Marketing e Comunicação da marca.
Fotos: Reprodução.