Cimed reúne milhares de fãs para lançamento do Carmed Oakberry em Ipanema

Os participantes da ação “Encontrinho com as Besties” conheceram em primeira mão o novo sabor do hidratante labial mais amado do Brasil

Cimed reúne milhares de fãs para lançamento do Carmed Oakberry em Ipanema

A Cimed realizou, em 2 de fevereiro, na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, um evento marcante para o lançamento do novo sabor do hidratante labial Carmed, o Carmed Oakberry. A ação “Encontrinho com as Besties” atraiu mais de mil pessoas, incluindo famílias e crianças.

O novo sabor, Carmed Oakberry, é inspirado na popular fruta brasileira, açaí, e foi desenvolvido a partir de sugestões dos próprios fãs da marca, os “Carmed Lovers”. A escolha do açaí como ingrediente reflete a crescente relevância da fruta na indústria cosmética, impulsionada pela sua popularidade e propriedades benéficas.

“A conexão de Carmed com a comunidade é verdadeira. Ver as famílias com seus filhos conosco nesse momento, mostra que a história que estamos construindo transcende o digital e toca o coração das pessoas. Estamos muito felizes, muita gratidão”, celebrou Karla Felmanas, VP da Cimed, expressando sua gratidão pela presença do público e destacando a conexão genuína da marca com seus consumidores.

O lançamento do Carmed Oakberry representa mais um passo na estratégia de crescimento da Cimed, que busca inovar e fortalecer o vínculo com seus consumidores. O novo hidratante labial promete conquistar os amantes do sabor brasileiro, oferecendo uma experiência sensorial única, com o aroma irresistível de açaí e uma coloração roxa leve.

O Carmed Oakberry estará disponível nas farmácias de todo o Brasil a partir de fevereiro de 2025.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.