
Perdigão Na Brasa é patrocinadora oficial do segundo jogo da NFL no Brasil
A Perdigão, marca de alimentos mais vendida¹ e escolhida no Brasil², anuncia o patrocínio ao segundo jogo da National Football League (NFL) no país. Por meio da submarca Perdigão Na Brasa, a empresa reforça sua posição como churrasco oficial da NFL, apostando em uma estratégia de conexão direta com o público. O jogo, marcado para 5 de setembro, fortalece o compromisso da liga em expandir sua presença no Brasil.
Segundo o estudo Sponsorlink, do IBOPE Repucom, o Brasil já possui a segunda maior base de fãs da NFL fora dos Estados Unidos, com 41 milhões de admiradores – um crescimento de 310% desde 2014. Então, o primeiro jogo no país, realizado na Arena Corinthians, atraiu mais de 50 mil pessoas, evidenciando a crescente popularidade do esporte.
“Fomos pioneiros ao patrocinarmos a transmissão da NFL ainda em 2023, e poder fazer parte da construção deste legado do esporte aqui no Brasil é uma grande honra para nós. A estreia da liga no país com o primeiro jogo em São Paulo foi um marco histórico para os fãs do esporte, e poder levar o churrasco oficial da NFL para essa celebração no segundo jogo reforça ainda mais o nosso compromisso de estarmos onde o consumidor está e celebrar o ‘sabor de comer juntos’ nas mais variadas ocasiões de consumo”, afirma Luiz Franco, diretor de Marketing e Inovação da BRF.
Além disso, Perdigão Na Brasa é patrocinadora oficial do NFL In Brasa, o maior evento oficial da liga para o Super Bowl fora dos EUA. Ademais, na edição de 2025, a marca apresentou um portfólio ampliado, incluindo novos cortes bovinos, e promoveu ativações interativas para o público. O evento reuniu mais de 10 mil pessoas e gerou um movimento de aproximadamente R$ 6 milhões.