PepsiCo e Minute Media unem-se para a UEFA Champions League

Série de conteúdos nas plataformas 90min e The Players’ Tribune abordam as finais da UEFA Champions League feminina e masculina.

PepsiCo e Minute Media unem-se para a UEFA Champions League

A Minute Media firmou um acordo com a PepsiCo. Trata-se, então, de um acordo envolvendo as marcas Pepsi e Gatorade, para criar uma série de conteúdos relacionados à UEFA Champions League. Assim, as ações serão veiculadas na The Players’ Tribune (TPT) e 90min.

Com esse acordo, a PepsiCo — que patrocina a competição desde 2015 — contará com 10 influenciadores escolhidos pela Minute Media. Dessa forma, eles produzirão conteúdos ligando a empresa aos jogos da competição. No TPT, duas estrelas do esporte compartilharão seus relatos e participarão de um episódio do PodPah.

pepsico

Intensidade

Nesse sentido, a marca também marcou presença na final feminina da UEFA Champions League, disputada entre Barcelona e Lyon. O evente ocorreu no último sábado, dia 25, no Estádio San Mamés, em Bilbao, na Espanha. O 90min fez a cobertura completa do evento direto do local.

“Assim como no futebol, o DNA da PepsiCo é marcado pela intensidade. Renovar a parceria com a UEFA Champions League nos leva a apostar na Minute Media para aprimorar a experiência dos torcedores e convidá-los a acompanhar os jogos com uma bebida cheia de sabor e atitude”, afirmou Mariana Gomes, gerente de marketing da Pepsi.

A Gatorade também terá a Minute Media em algumas ações de live marketing da competição, como na final da liga masculina, entre Real Madrid e Borussia Dortmund, no dia 1º de junho, e na fase final do Gatorade 5v5, um projeto de futebol juvenil destinado a desenvolver novos talentos e que reunirá equipes de 14 países.

As informações sobre a participação brasileira serão destaque na cobertura ao vivo do 90min, assim como ocorreu na fase regional, realizada em São Paulo e no Rio de Janeiro.

“A Ampfy, a Minute Media e a própria marca buscaram sempre traduzir a comunicação de seus produtos, PepsiCo e Gatorade, para que fosse relevante ao nosso público, aos fãs da UEFA Champions League e, de forma mais ampla, aos apaixonados por futebol. Decidimos expandir o conteúdo dentro de nossas duas marcas, permeando assim todo o ecossistema do futebol e proporcionando à PepsiCo uma poderosa plataforma de mídia que amplifica as mensagens diretas das empresas do grupo”, completou Bruno Fernandes, diretor de vendas da Minute Media para a América Latina.

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