A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League pelo 18º ano consecutivo, está realizando um evento imersivo durante as finais masculina e feminina da competição.
Além de transmitir os jogos, a marca está oferecendo experiências inovadoras para os fãs. incluindo, assim, a presença de influenciadores e figuras do mundo do futebol, uma festa pós-jogo especial com os DJs Melon Blush, Carola, Heavy DJs. E, por fim, até salas temáticas personalizadas.
Os protagonistas são os fãs
As Watch Parties estão ocorrendo no UmRooftop nos dias 25 de maio e 1º de junho, coincidindo com as finais feminina e masculina, respectivamente.
Para reforçar sua campanha, que coloca os fãs apaixonados pela UEFA Champions League como protagonistas, a Heineken criou três salas interativas e tecnológicas dentro do espaço da Watch Party.
A projeção e a decoração de cada sala aconteceu de forma cuidadosa. Assim, o intuito era de refletir as características de diferentes tipos de torcedores e criar o ambiente ideal para celebrar as finais. Convidados especiais também estarão presentes nas salas, compartilhando a emoção dos jogos de forma única.
A ação
A sala The Superstitious One reúne objetos e amuletos da sorte para os torcedores supersticiosos. O Stats Freak exibe telas com análises táticas e informações essenciais para os fãs de estatísticas. Já a sala The ‘Special One’ Gamer oferece um espaço para descontrair durante os jogos, com videogames e muita tecnologia.
O público em geral também tem uma experiência especial, com a transmissão da partida e uma exposição de itens exclusivos de jogadores lendários da competição, permitindo que os fãs revivam a história da UEFA Champions League e se envolvam ainda mais no clima do jogo.
“Para esse projeto das Watch Parties, pensamos na construção de um espaço próprio e ideal para receber os fanáticos pela UEFA Champions League. Desde 2020 que não promovemos um evento proprietário para esse momento das finais, por isso estamos muito felizes com a ação e focados em oferecer uma experiência imersiva para aqueles que vivem intensamente a competição” , afirmou Lucas Pires, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Participações especiais
O evento também conta com a presença de renomados jornalistas esportivos, como Renata Fan, PVC e Daniel Braune, além das ex-jogadoras da seleção brasileira Formiga e Cris Rozeira, que contribuem para criar um ambiente ideal onde os torcedores podem expressar sua paixão incondicional durante os jogos da UEFA Champions League.
Os DJs Melon Blush e Carola animaram o público após a final feminina no dia 25 de maio, enquanto a dupla Sauly e Beto, os Heavy DJs, se juntarão ao DJ Melon Blush para o evento da final masculina no dia 1º de junho.
As Watch Parties são gratuitas e os ingressos para o evento da final masculina pode ser adquiridos a partir de 28 de maio, às 12h.
Para garantir presença basta acessar o site da Sympla, fazer o cadastro e resgatar o ingresso. Um e-mail de confirmação será enviado, e somente o recebimento do QR Code garantirá o ingresso. É importante ressaltar que o QR Code não garante a entrada, já que o espaço tem capacidade limitada para até 800 pessoas.
Fotos: Divulgação