Pepsico celebra 70 anos com piquenique solidário e shows no Parque Villa Lobos
A Pepsico tem um portfólio que inclui uma lista grande, diversa e de dar água na boca. As marcas são Lay’s, Cheetos, Doritos, Ruffles, Quaker, Kero Coco, Toddynho, Gatorade, H2OH!, Lipton, e, obviamente, a Pepsi.
A empresa está há 70 anos levando sorrisos às comemorações dos brasileiros e brasileiras. Dessa forma, para festejar o aniversário de um jeito divertido e solidário, convida o público para o Pic70, uma ação de live marketing que é um picnic exclusivo. O evento acontce em 4 de junho, das 13h às 18h, no Parque Villa Lobos, em São Paulo.
O Evento
Duzentas sacolas de picnics grátis estão disponíveis para reserva no Sympla desde 27/04 e incluem alimentos e bebidas para 4 pessoas. Ademais, acesso às atrações, como a apresentação da roda do Samba de Dandara, o show de Mariana Aydar e o set do DJ Zé Pedro. Assim como toda grande festa, um super show surpresa está reservado para o parabéns final.
As sacolas de picnics recebem os nomes de Amor, Alegria e Leveza. Também, dentro de cada uma delas, os produtos do portfólio acompanham delícias. Todas elas criadas pelas cozinheiras solidárias do Gastromotiva, projeto de segurança alimentar tem apoio da PepsiCo desde 2021.
“O Pic70 é a oportunidade de celebrarmos juntos e juntas toda a nossa história ao lado de quem mais entende a nossa trajetória e está no centro de tudo o que fazemos: as pessoas. Queremos muita gente reunida com suas famílias e amigos, com muito sabor e ao som de muita brasilidade”, afirma Alexandre Carreteiro, CEO da PepsiCo Brasil Alimentos.
“O Co de PepsiCo é de companhia, claro, mas também pode ser de coisas que levamos muito a sério dentro da nossa empresa: cocriar, colaborar, coexistir e comemorar!”, acrescentou.
Através do portfólio de produtos da companhia, combinações saborosas serão propostas para a comemoração, como porções de homus e pasta de tomate e pimentão que acompanham batatas Lay’s Rústicas, guacamole servida com o clássico Doritos, além de bolo ou cookies de Quaker ou brownie de Toddy. Para acompanhar, serão oferecidas bebidas como Kero Coco, Pepsi, Toddynho Levinho, H2OH! e Lipton.
Um ingresso, uma refeição
Além das cestas disponíveis pelo Sympla, no dia do evento, 280 ingressos individuais estarão disponíveis por R$ 15,00. Assim, concedem acesso ao evento com uma mini sacola com produtos da PepsiCo e uma mini toalha xadrez. A ativação busca incentivar ainda a doação de pessoas físicas à Gastromotiva, pois o valor do ingresso equivale ao subsídio de uma refeição pelo projeto.
“Além de estarmos presentes no dia a dia de milhões de brasileiros com marcas icônicas e apaixonantes, a empresa coloca as pessoas e o planeta no centro de tudo o que faz com PepsiCo Positive (pep+), nossa estratégia ESG que atravessa o nosso negócio de ponta a ponta, impulsionando projetos de impacto socioambiental incríveis como a Gastromotiva.”, conclui Alexandre Carreteiro.
Fotos: Divulgação