Anitta fará show na final da UEFA Champions
entA UEFA revelou que Anitta será umas das estrelas que fará apresentação no show. Assim, a ação de live marketing será antes da final da Champions League. A cantora estará ao lado do cantor nigeriano Burna Boy.
No teaser divulgado, com o nome de “The Prep”, dá para perceber as presenças das músicas. Tais quais “It’s Plenty”, de Burna Boy, e o sucesso global “Envolver”, de Anitta, ao mesmo tempo em que cada um se prepara em seus vestiários, momentos antes de subir no gramado.
“Estou muito feliz com a divulgação da notícia! É uma honra poder me apresentar no Show de Abertura PEPSI da Final da UEFA Champions League e mal vejo a hora de subir ao palco ao lado de Burna Boy. Será um show imperdível para os espectadores no estádio e ao redor do mundo também. Por isso, fiquem ligados no dia 10 de junho – vocês não vão querer ficar de fora dessa!”, celebrou Anitta.
A final
A decisão Manchester City x Inter de Milão será disputada em Istambul, na Turquia no estádio Olímpico Atatürk. Dessa forma, o horário de Brasília, será em 10 de junho, às 16h.
“Todos os anos, temos o orgulho de poder trabalhar com as maiores sensações da música, para que fãs do mundo todo possam disfrutar de momentos incríveis de entretenimento. O Show de Abertura PEPSI da Final da UEFA Champions League de 2023 será comandado pelas estrelas internacionais Anitta e Burna Boy, dois artistas que incorporam nossa filosofia “Thirsty For More”, que celebra a sede de viver das pessoas – e ainda contará com o desafio #PepsiKickOffShow”, completou Gustavo Reyna, Diretor Sênior de Marketing global de PEPSI.
“O espetáculo desta temporada promete ser inesquecível. O line-up de artistas que se apresentarão um pouco antes da final da UEFA Champions League, em Istambul, está demais. Temos orgulho da nossa longa parceria com PEPSI, que nos permite trazer muito mais atração aos fãs, e não vemos a hora de compartilhar o Show de abertura PEPSI da Final da UEFA Champions League desta temporada com todo mundo”, concluiu Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA.
O espetáculo que antecede a decisão resulta do patrocínio da Pepsi à competição. A marca de refrigerantes se baseia ~então no seu modelo de ativação realizado por vários anos no intervalo do Super Bowl.
Foto: Divulgação