Sephora anuncia planos para Halloween 2023
A Sephora acaba de anunciar o projeto de patrocínio da 5ª edição do Halloween Sephora. A companhia reuniu mais 25 marcas e anunciantes do Brasil inteiro, em evento de live marketing realizado em São Paulo.
Durante o encontro, Cataldo Domenicis, diretor de marketing da Sephora Brasil, apresentou o projeto para as marcas. Além disso, comunicou a agência responsável pela criação, desenvolvimento e execução do Halloween Sephora. Pedro Rocha, RP do Sephora Halloween, e Marcelo Campos também participaram da apresentação.
No público, estiveram presentes os CMOs da Accor, Bulova, Freixenet, Grand Cru, GWM, Lillet, Nestlé Cafés, Seara, Disney, Unilever Magnum, Pernod Ricard, Seven, Intimissimi e Itaú.
A quinta edição do Sephora Halloween acontecerá em outubro, na Galeria Prestes Maia, patrimônio histórico da capital paulista. Assim, o ambiente será ocupado de forma completamente inovadora e supreendente. O evento já faz parte do calendário da capital paulista, reunindo celebridades, influenciadores e empresários de todo o país.
“Começamos a jornada do Halloween Sephora em 2019 e desde então o projeto cresceu exponencialmente a cada ano, impactando o Brasil inteiro. Estamos abrindo essa oportunidade para que grandes marcas estejam conosco, se conectando com seu público por meio das experiências únicas que traremos nessa edição”, explicou Domenicis. O executivo também adiantou que a festa terá, nesse ano, duas grandes anfitriãs, que irão anunciar-se no segundo semestre.
Desde 2019, a Sephora se apropriou da data e desenvolveu uma importante plataforma de experiências e de comunicação com consumidores e com o mercado. Em 2022, o Sephora Halloween registrou 8,8 milhões de interações e 18 horas de conteúdos nas redes sociais, além de R$ 62 milhões de retorno de mídia espontânea.