Penalty anuncia Baila como nova agência full service

A colaboração abrange a criação de estratégias integradas que incluem campanhas online e offline, ativações de marca, produção de conteúdo, iniciativas em OOH, PDV e outros canais de relacionamento com o consumidor

A Penalty escolheu a Baila para assumir sua comunicação publicitária de forma integrada como nova agência full service. A parceria contempla o desenvolvimento de estratégias completas que englobam campanhas on e offline, ativações, produção de conteúdo, ações de OOH, PDV e demais pontos de contato da marca com o consumidor.

Segundo Ricardo Castanho, gerente sênior de marketing e produtos da Penalty, a decisão por escolher a Baila como a nova agência full service acompanha o atual momento de expansão e renovação da empresa: “Acreditamos no poder da comunicação integrada para ampliar nossa presença no mercado e aproximar ainda mais a Penalty do consumidor. A escolha da Baila reflete nossa estratégia de crescimento e transformação.”

O plano de comunicação criado pela agência tem como foco dialogar com o público jovem, destacando os valores inspiradores da marca, sua atitude esportiva e o compromisso com a alta performance, reforçando o vínculo com atletas, torcedores e apaixonados por esporte.

“A Penalty é um dos principais nomes do segmento esportivo nacional, uma marca forte e querida por milhões de brasileiros. É uma honra voltar a trabalhar com ela, agora através da Baila.”, finaliza Alan Strozenberg, fundador e CEO da Baila.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.