Palmeiras anuncia Sportingbet como nova patrocinadora máster

A marca estará na frente da camisa; nos números dos atletas nos uniformes de jogo, treino e aquecimento e em itens de viagem (camisetas, mala, mochila e boné), além de obter os naming rights da TV Palmeiras e do Palmeiras Cast

Palmeiras anuncia Sportingbet como nova patrocinadora máster

Em um movimento que marca o início de uma nova era, a Sociedade Esportiva Palmeiras oficializou no dia 13 de janeiro a Sportingbet , que faz parte da Entain, como sua nova patrocinadora máster. A parceria, válida até dezembro de 2027, coloca a marca da empresa de apostas esportivas na frente das camisas dos times profissional masculino e feminino do Verdão.

“O Palmeiras tem uma das mais valiosas marcas do futebol mundial e busca, de forma permanente, parceiros com credibilidade e capacidade de contribuir com o crescimento do clube, tornando-o ainda mais vitorioso. Estamos muito satisfeitos com a chegada da Sportingbet e o início desta nova era. Tenho certeza de que construiremos, juntos, mais uma parceria de sucesso que ficará eternizada na história do clube”, disse Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

“Ao longo das últimas décadas, construímos uma reputação de confiança, responsabilidade, credibilidade e sucesso que também vemos nos gloriosos 110 anos de história da Sociedade Esportiva Palmeiras. Estamos muito honrados em nos unir aos vitoriosos times feminino e masculino do Maior Campeão do Brasil e de uma torcida tão apaixonada. Sabemos bem o que vem pela frente: mais títulos para se juntar ao Mundial de Clubes de 1951, às três Libertadores do masculino e à Libertadores do feminino, aos 12 Brasileiros e às quatro Copas do Brasil, entre tantas vitórias deste imponente clube que sabe ser brasileiro”, afirmou Antonio Forjaz, diretor geral da Sportingbet na América Latina.

“Este é um marco significativo na história da Entain e reforça nosso compromisso com mercados estratégicos como o Brasil. Estamos confiantes de que essa parceria com o Palmeiras, um clube de enorme tradição e conquistas, criará oportunidades únicas para engajar os fãs do esporte em um mercado regulado e cheio de potencial, sempre colocando a experiência dos torcedores em primeiro lugar”, conclui Gavin Isaac, CEO da Entain.

Visibilidade em todos os canais

A presença da Sportingbet como nova patrocinadora máster se estenderá por diversos canais do Palmeiras, incluindo os números dos atletas nos uniformes de jogo, treino e aquecimento e itens de viagem (camisetas, mala, mochila e boné). O acordo também inclui naming rights da TV Palmeiras e do Palmeiras Cast e a presença em conteúdos e transmissões da TV Palmeiras, entre outros canais oficiais.

Estreia nos gramados

Os jogadores já entrarão em campo com o novo uniforme na estreia do Campeonato Paulista masculino, no dia 15 de janeiro, contra a Portuguesa.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.