Outback leva caneca gigante de gelo para a Paulista

A ativação, realizada em frente ao Shopping Cidade São Paulo, faz parte da campanha Canecas Outback, que presenteia os clientes com modelos exclusivos e colecionáveis

Outback leva caneca gigante de gelo para a Paulista

A famosa caneca do Outback, ícone da experiência australiana do restaurante, ganhou vida em tamanho real nas ruas de São Paulo. No dia 23 de novembro, o Outback Steakhouse surpreendeu as pessoas na Avenida Paulista com uma caneca de gelo gigante de 3 metros de altura, em frente ao Shopping Cidade São Paulo. A instalação, parte da campanha Canecas Outback, que presenteia os clientes com modelos exclusivos e colecionáveis, é a primeira do tipo realizada pela marca no Brasil.

A ação, que segue o conceito “Tudo que a caneca toca, congela”, reforça a identidade ousada do Outback e convida o público a celebrar os bons momentos com uma bebida gelada na companhia da icônica caneca.

A famosa caneca do Outback, ícone da experiência australiana do restaurante, ganhou vida em tamanho real nas ruas de São Paulo. No dia 23 de novembro, o Outback Steakhouse surpreendeu as pessoas na Avenida Paulista com uma caneca de gelo gigante de 3 metros de altura, em frente ao Shopping Cidade São Paulo. A instalação, parte da campanha Canecas Outback, que presenteia os clientes com modelos exclusivos e colecionáveis, é a primeira do tipo realizada pela marca no Brasil.

“A caneca é um dos nossos maiores símbolos. A campanha está sendo um sucesso e a escultura gigante é a cereja do bolo, trazendo um pouco da energia do Outback para as ruas”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie.

Uma caneca para chamar de sua

Além da escultura da caneca de gelo gigante, a campanha Canecas Outback oferece aos clientes a chance de colecionar modelos exclusivos da caneca, com a compra de uma Jr. Ribs e um chopp ou Red Bull Tropical Summer Fresh. A cada compra, o cliente ganha uma caneca e uma raspadinha que dá acesso a um sorteio com prêmios como itens do menu do Outback e jantares de R$ 500.

“Queremos levar a experiência Outback para cada vez mais pessoas. A caneca gigante é uma forma divertida e memorável de conectar com o público e celebrar essa paixão”, comenta Juliana Medrano, diretora de contas na JeffreyGroup, agência responsável pela idealização da ação.

A campanha

A campanha Canecas Outback está disponível em todas as unidades do Outback Steakhouse e é válida até 8 de dezembro ou enquanto durarem os estoques. Para participar, basta ser maior de 18 anos e realizar a compra de uma Jr. Ribs com um chopp ou Red Bull Tropical Summer Fresh. A oferta não é válida para delivery ou pedidos para viagem.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.