OLV Full Experience celebra sucesso no mercado de eventos e ativações de marca

A agência caiu nas graças de grandes marcas nacionais, como Bradesco, Magalu, Azul, Nestlé, VTEX, colecionando mais de mil entregas

A agência OLV Full Experience, fundada em 2012 por Andre Luiz Correa e Fatima Oliveira, celebra uma década de sucesso no mercado de eventos e ativações de marca, consolidando-se como referência em experiências de alta complexidade para grandes empresas nacionais.

Trajetória

Andre Luiz Correa tem uma trajetória que abrange merchandising, comunicação e marketing, Andre acumulou experiência em estúdios de arte, design e agências de publicidade e eventos e ativações de marca em São Paulo.

Fatima Oliveira iniciou sua carreira no ramo do entretenimento, trabalhando com grandes empresários e liderando casas de show como o Olympia, antes de migrar para o mundo dos eventos corporativos.

A parceria entre os dois surgiu durante trabalhos conjuntos, revelando uma sinergia que os impulsionou a criar a OLV.

“A OLV nasceu para ser uma agência focada em resultado e, principalmente, como dizemos aqui, peoplecentric, preocupada com as pessoas que trabalham nela e que estão inseridas nos eventos e ativações de marcas que criamos”, afirma Fatima Oliveira.

Um portfólio de peso

Ao longo de sua trajetória, a OLV conquistou a confiança de grandes empresas como Bradesco, Magalu, Azul, Nestlé e VTEX, somando mais de mil entregas em eventos e ativações de marca. Entre os destaques, estão:

  • Oito edições do VTEX Day, com a participação de speakers renomados como Barack Obama, Lewis Hamilton e Richard Branson.
  • Eventos da COPAG, como o Pokémon Champions.
  • Convenções da B2W e da Bradesco Seguros.
  • Reuniões com lideranças da Nokia.
  • Ativações da Nestlé no Big Brother Brasil.
  • Jogo beneficente realizado pelo Zico no Maracanã.
  • Lançamentos da Netflix.
  • Ativações da Magalu.

Crescimento e expansão

A crescente demanda por eventos e ativações de marca presenciais, especialmente no cenário pós-pandêmico, impulsionou o crescimento da OLV.

“Vejo que criar experiências relevantes tornou-se uma necessidade, especialmente em um mundo pós-pandêmico onde as relações humanas se provaram tão necessárias”, destaca Andre Luiz Correa.

Nos últimos cinco anos, a agência registrou um aumento de 40% nas demandas de experiências para as marcas.

Atualmente, a OLV conta com uma equipe multidisciplinar de mais de 50 colaboradores, incluindo publicitários, designers, arquitetos, administradores e gerentes de projeto. Com sede em São Paulo, a agência atende clientes em todo o Brasil, do Festival Folclórico de Parintins ao Natal Luz de Gramado.

Futuro

Para este ano, a OLV planeja um aumento de 35% no volume total de vendas, o que deve resultar na expansão da equipe.

“Acabamos de fechar três contas importantes, além de termos recebido a confirmação de novos trabalhos com empresas que historicamente trabalham conosco, o que nos leva a crer que será um bom ano”, conclui Andre Luiz Correa.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.