
Olla e Agência 947 transformam Lollapalooza Brasil em palco para “Viver suas Verdades”
Pelo quarto ano consecutivo, a Olla, em parceria com a Agência 947, marcou presença no Lollapalooza Brasil com um estande que se destacou pela criatividade, interatividade e conexão com o público jovem. A marca convidou o público a “Viver suas Verdades” em um espaço de dois andares com 50m² cada, próximo ao palco Budweiser, que se tornou um dos pontos altos do festival.
Experiências únicas e personalização
A principal atração para o público “Viver suas Verdades” foi a oficina “Com Olla, do seu jeito”, onde os visitantes puderam customizar shoulder bags exclusivas, com mais de 600 opções de personalização. Brindes exclusivos, como camisinhas Olla Máxima Sensação e corta-ventos personalizados, também fizeram parte da experiência.
O segundo andar do estande contou com uma área VIP com vista para o palco principal, drinks e comidas.
Ativações além do festival
Um ônibus personalizado da Olla circulou por São Paulo, promovendo o evento nas ruas e redes sociais.

O desafio #MeteDança no TikTok, com a música “Máxima Sensação” de MC Chelinho, viralizou e levou fãs ao Lolla Lounge. Promotores da marca ensinarm a coreografia no festival, com prêmios para quem acertasse os passos.
Conteúdo com propósito
Além disso, a Olla apresentou o Freedom Council, um grupo de influenciadores que promoveu mensagens de liberdade, cuidado e bem-estar sexual. O conselho inclui nomes como PKllipe, Marcela Montellato e a sexóloga Beatriz Rangel, reforçando o posicionamento da marca como aliada na construção de experiências seguras e livres de tabus.
Parceria de sucesso
“A parceria entre a 947 e a Olla só cresce, assim como a sinergia da marca com o festival. É incrível fazer parte dessa jornada e criar experiências cada vez mais autênticas para o público, que sei que está animado com as novidades que estamos trazendo esse ano!”, disse Amanda Miller Jacintho, CEO da Agência 947.
Com uma entrega 360º que inclui estratégia, criação, produção, conteúdo e influência, a Agência 947 mais uma vez consolidou sua expertise em projetos de grande impacto, mostrando como se faz brand experience com propósito, inovação e autenticidade.
Conexão com o público jovem
A participação da Olla no Lollapalooza Brasil 2025 demonstrou o compromisso da marca em se conectar com o público jovem de forma autêntica e relevante, promovendo o bem-estar sexual e a liberdade de expressão para o público “Viver suas Verdades“.
Fotos: Divulgação