oito e adidas Originals levam cultura urbana para as ruas de SP com pop-up store imersiva

O espaço temporário participa do Festival de Pinheiros e oferece experiências com customizações, produtos icônicos da marca e ativações exclusivas
oito e adidas Originals levam cultura urbana para as ruas de SP com pop-up store imersiva

A oito consolida sua parceria com a adidas Originals por meio da nova pop-up store imersiva no coração de Pinheiros, em São Paulo.

A oito consolida sua parceria com a adidas Originals por meio da nova pop-up store imersiva no coração de Pinheiros, em São Paulo.

Aberta ao público entre os dias 6 e 22 de setembro, a pop-up store imersiva oferece uma experiência única para os amantes da marca, com uma curadoria especial de produtos, ativações exclusivas e a oportunidade de personalizar seus tênis.

A pop-up store imersiva, idealizada e executada pela oito, traz modelos icônicos da linha Originals, como SL72, Campus, Gazelle, Samba e Spezial, em diversas cores e tamanhos. A grande novidade é a possibilidade de customização dos tênis, liderada pela artista Maíra Botelho, que oferece aos consumidores a chance de criar peças únicas com pins, cadarços e ponteiras.

A oito consolida sua parceria com a adidas Originals por meio da nova pop-up store imersiva no coração de Pinheiros, em São Paulo.

O poder do live marketing

A oito consolida sua parceria com a adidas Originals por meio da nova pop-up store imersiva no coração de Pinheiros, em São Paulo.

“Quando transformamos um espaço físico em um ponto de encontro da criatividade e da auto-expressão, oferecemos uma jornada que vai além da compra. Mais do que uma loja temporária, criamos aqui um manifesto da nossa crença no poder do live marketing para estabelecer conexões duradouras. Integrados ao Festival de Pinheiros, estamos imersos em um ecossistema cultural vibrante, onde a moda e a arte se encontram. Essa sinergia é a receita perfeita para fortalecer ainda mais a marca!”, destaca Guil Salles, CEO da oito.

A oito consolida sua parceria com a adidas Originals por meio da nova pop-up store imersiva no coração de Pinheiros, em São Paulo.

A escolha de Pinheiros não foi por acaso. A região, conhecida por sua vibrante cena cultural, recebe o Festival de Pinheiros no dia 22 de setembro, e a pop-up store imersiva da adidas Originals se integra ao evento, oferecendo uma imersão completa no universo da marca.

Uma experiência imersiva

A parceria entre a oito e a adidas Originals reforça a missão da agência de criar experiências imersivas que conectam as pessoas com as marcas de forma autêntica. Ao celebrar a moda, a cultura e a autenticidade, a pop-up store se torna um ponto de encontro para quem busca vivenciar a cultura urbana de forma única.

Fotos: Henrique Augusto

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.