Dr. JONES transforma a rotina de tirar documentos com barbearia móvel em São Paulo
A Dr. JONES, marca de cuidados masculinos do Grupo Boticário, pensando em quem costuma se preocupar ao não sair bem ao tirar fotos para documentos, resolveu transformar essa rotina em algo mais agradável. A marca inaugurou uma barbearia móvel na Lapa, próximo a um local de emissão de documentos, oferecendo cortes de cabelo e barba gratuitos para quem está prestes a tirar uma nova foto.
Barbearia móvel e celebridades
Com o objetivo de garantir um visual impecável antes do clique, a Dr. JONES convidou para sua barbearia móvel o renomado barbeiro Caval, conhecido por cuidar dos cabelos de celebridades como Gabigol e L7NNON. Equipado com o The Razor 6, um aparelho de barbear de alta performance, Caval promete transformar a aparência dos clientes, garantindo uma pele suave e sem irritações.
“Temos uma linha completa, pré e pós-barba, que oferece conforto e eficiência ao público masculino. Com as seis lâminas do The Razor 6, entregamos uma performance superior à concorrência e poupamos o tempo do usuário, que fica com a barba perfeita em poucos minutos e já sai pronto para a foto – sem irritações na pele. No fim das contas, o visual fica tão incrível que os participantes poderão até atualizar a imagem de perfil das redes sociais”, declara Marcela De Masi, diretora-executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.
Humor e interação com o público
Para tornar o momento na barbearia móvel ainda mais divertido, o humorista Ed Gama está presente para interagir com o público, criar um clima descontraído e convidar as pessoas a mostrarem suas antigas fotos de documentos. Após a transformação, um fotógrafo estará à disposição para registrar o novo visual, que será enviado imediatamente para o celular do cliente.
Campanha “Boa Escolha, Doutor”
A ação faz parte da campanha “Boa Escolha, Doutor”, que busca mostrar que a Dr. JONES é uma marca que oferece produtos de alta qualidade e que se preocupa com o bem-estar dos homens.
Resultados esperados
A expectativa da Dr. JONES é que a ação da barbearia móvel gere grande repercussão nas redes sociais e ajude a fortalecer a marca. Além disso, a empresa espera aproximar-se ainda mais do público masculino e mostrar que cuidar da aparência pode ser algo simples e prazeroso.
Fotos: Divulgação