
adidas Originals escolhe oito como sua nova agência de experiências no Brasil
A agência de brand experience oito acaba de conquistar mais uma importante marca em seu portfólio. A adidas Originals, ícone mundial do streetwear e dos sneakers, escolheu a oito como sua nova parceira para criar experiências inesquecíveis e conectar a marca com seus consumidores no Brasil.
A decisão da adidas Originals se baseia na visão holística da oito em relação às experiências de marca, tanto no mundo físico quanto no digital. A agência será responsável por desenvolver e executar campanhas estratégicas que abrangem desde ativações e shootings até a criação de conteúdos inovadores, sempre com o objetivo de fortalecer a identidade da marca no universo da cultura e das artes.
“Estou entusiasmado por ver grandes marcas como adidas Originals abraçarem nossa visão de futuro do mercado, onde unimos live marketing com conteúdo, estando presentes de forma integrada tanto no físico como no digital, conseguindo gerar valor de forma significativa e uma conexão mais profunda com a geração Z”, celebra Guil Salles, CEO da oito.
A oito tem como missão tornar a adidas Originals ainda mais relevante para a geração Z, explorando novos territórios como a arte e a música, e estabelecendo parcerias com influencers para gerar identificação e desejo de compra.
Foto: Divulgação