
O Boticário relança Cuide-se Bem Morango e Leite com promoção inspirada em k-dramas
O Boticário anunciou o retorno oficial da linha Cuide-se Bem Morango e Leite com uma campanha promocional voltada para fãs da cultura pop asiática e, em especial, da comunidade dorameira. A ação inclui um concurso cultural que premia os quatro roteiros mais criativos inspirados no conceito “a vida é um morango e leite”.
O vencedor principal ganha uma viagem para a Coreia do Sul — cenário de muitas produções de k-drama — além de ingressos para um fanmeeting em São Paulo com o ator Woo Do-hwan e kits exclusivos da linha.

O concurso busca celebrar os fãs da fragrância, que vinha sendo amplamente solicitada nas redes sociais desde que deixou o portfólio da marca, somando mais de sete mil menções ao longo de três anos.
“O concurso cultural de Cuide-se Bem Morango e Leite é mais um passo importante na nossa trajetória consistente e relevante com a comunidade dorameira. Depois de lançar nossa primeira campanha em formato de k-drama, agora colocamos o consumidor no centro da estratégia em um movimento que não só potencializa a reverberação orgânica via conteúdo, mas principalmente dá a chance desses lovers viverem suas paixões com experiências imersivas e conectadas ao território da cultura pop asiática”, revela Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.
Como participar
Para concorrer, consumidores maiores de 18 anos devem postar um vídeo de até um minuto e meio em suas redes sociais, mostrando como seria seu próprio k-drama e incluindo produtos da linha Cuide-se Bem Morango e Leite. É necessário marcar o perfil @oboticario e usar as hashtags #MORANGOELEITEVOLTOU, #OBOTICARIO e #CUIDESEBEM.
Em seguida, o participante precisa se cadastrar no site da promoção e enviar o link da publicação para validar a inscrição.

Além do grande prêmio — viagem à Coreia do Sul com direito a acompanhante —, o segundo, terceiro e quarto colocados recebem ingressos para o fanmeeting com Woo Do-hwan e press kits da linha.
Ações paralelas e experiências
A campanha integra uma série de iniciativas que O Boticário vem realizando desde 2024 para dialogar com o público fã de cultura asiática. Entre elas estão a loja-conceito em Pinheiros com fachada em coreano, parcerias gastronômicas como o drink Banana Latte e edições limitadas do Gift Station temático.
Em 2025, a marca também patrocina o evento “Woonder Night With Woo Do-hwan”, no dia 9 de agosto, no espaço Vibra São Paulo, que reunirá mais de quatro mil fãs do astro de k-dramas como “Cães de Caça” e “Mr. Plankton”.
Durante o evento, haverá degustação de produtos, brindes e uma bebida especial inspirada na fragrância, desenvolvida pelo café Amor Espresso. A versão da bebida, vendida na flagship de Pinheiros por tempo limitado (R$ 18,90), combina compota de frutas vermelhas, caramelo, iogurte de coco e hortelã.
Os produtos da linha Cuide-se Bem Morango e Leite já estão disponíveis em lojas físicas e online de O Boticário, além do aplicativo e WhatsApp oficial da marca. O regulamento completo do concurso pode ser consultado no site da promoção.
Fotos: Divulgação