O Boticário convida fãs a cocriarem experiência exclusiva no “Camarote do Boti na Praia”

Ativação ocorre no dia 3 de maio, em um espaço exclusivo na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, inspirado nas fragrâncias marcantes de EGEO Red e EGEO Bomb Black

O Boticário convida fãs a cocriarem experiência exclusiva no “Camarote do Boti na Praia”

Em uma iniciativa inédita que promete agitar a orla carioca, O Boticário anuncia o lançamento do “Camarote do Boti na Praia“, um espaço exclusivo em Copacabana que ganhará vida no dia 3 de maio, inspirado nas marcantes fragrâncias de EGEO Red e EGEO Bomb Black. Pela primeira vez, a marca convida seus consumidores de todo o Brasil a serem protagonistas na criação desta experiência única e exclusiva.

A ação conta com a participação especial de Lorelay Fox, renomada youtuber, palestrante e drag queen, conhecida por seu engajamento com o universo das fanfics – narrativas ficcionais criadas por fãs na internet. Lorelay será a figura chave na divulgação do concurso cultural que dará acesso ao camarote, com inscrições abertas entre os dias 19 e 27 de abril no site oficial do Camarote Boti.

Para participar desta oportunidade única, os interessados devem preencher um formulário online que desafia a criatividade. Os candidatos precisam elaborar uma fanfic original que incorpore um dos produtos da linha EGEO em sua história, além de compartilhar de forma autêntica o que tornaria sua presença no “Camarote do Boti na Praia” uma experiência inesquecível.

O grande diferencial desta ação reside no fato de que as ideias e sugestões presentes nas fanfics dos consumidores serão os pilares para a construção de toda a dinâmica e ambientação do evento, caracterizando um verdadeiro processo de co-criação.

Cinco sortudos participantes serão selecionados para vivenciar essa experiência de perto. O prêmio inclui uma viagem com todas as despesas pagas para o Rio de Janeiro, onde desfrutarão de um evento exclusivo com vista privilegiada para a praia de Copacabana, regado a música, drinks e momentos dedicados à beleza com a presença de Quem Disse, Berenice?.

A marca também ativará mais uma edição do já conhecido serviço “Trago sua make de volta“, que fez sucesso em grandes eventos como o Lollapalooza Brasil 2024 e o Carnaval de São Paulo (em parceria com a Heavy House), oferecendo estações de retoque de maquiagem para garantir que a beleza dos participantes se mantenha impecável do início ao fim da celebração.

“Para entregar as melhores experiências para nossa comunidade, tomamos escolhas estratégicas baseadas no contexto cultural e que façam sentido com suas paixões e desejos. Sabendo do forte vínculo que os fãs têm com seus ídolos, conectamos o concurso com as fanfics, que instigam a criatividade e abrem a oportunidade de construírem com a gente. E a amarração de toda essa narrativa com o universo da beleza acontece com EGEO e Quem Disse, Berenice? – duas marcas estratégicas do Grupo Boticário que estão na vanguarda das tendências de comportamento”, destaca Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Boticário e Quem Disse, Berenice?.

A ação, que conta com o insight criativo da agência SoWhat, integra uma série de iniciativas especiais de aproximação e relacionamento que O Boticário tem intensificado com sua comunidade, carinhosamente chamada de “botilovers”, com o objetivo de proporcionar vivências únicas e personalizadas.

“Essa já é a quinta edição do Camarote do Boti — reflexo direto do sucesso das últimas ações que colocamos na rua. Na SoWhat, a gente leva a sério entender o que move as comunidades com quem nos conectamos e os contextos culturais que elas estão inseridas. Juntar uma verdade da marca com eventos que são relevantes e únicos para o brasileiro é o que dá vida ao nosso jeito agnóstico de pensar”, celebra Gui Zunttini, Diretor de Criação da SoWhat.

O regulamento completo da promoção e todas as informações para participação estão disponíveis no site oficial do Camarote do Boti na Praia. Os fãs da marca e entusiastas de experiências inovadoras têm até o dia 27 de abril para soltar a imaginação e concorrer a um lugar exclusivo no “Camarote do Boti na Praia“.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.