Nivea Sun transforma fachada da Drogaria Venancio e alerta sobre a radiação UV
A Nivea Sun transformou a fachada da Drogaria Venancio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A ação, que tem como objetivo principal conscientizar a população sobre os danos causados pela radiação UV, conta com um painel que exibe em tempo real a intensidade dos raios ultravioleta na região.
Além do painel informativo, a Drogaria Venancio selecionada para a ação também oferece a experiência “Salva Pele”, que inclui testes e aplicação dos produtos faciais da linha Nivea Sun. A iniciativa, que estará disponível em outras unidades da rede nos bairros de Jardim Botânico e Cachambi, visa proporcionar aos consumidores uma experiência completa e personalizada de cuidados com a pele.
“Essa parceria com a Drogaria Venancio marca um novo momento para a Nivea Sun. Queremos levar a mensagem da importância da proteção solar para cada vez mais pessoas, e o varejo farmacêutico é um canal estratégico para alcançarmos esse objetivo”, afirma Verena Christian, Head de Marketing de Skincare da Nivea.
A ação da Nivea Sun vai além da conscientização sobre a radiação UV. A marca também busca aumentar o fluxo de clientes nas lojas participantes e fortalecer o posicionamento do seu portfólio de protetores solares.
Foto: Divulgação