Takis faz estande virar labirinto na Brasil Game Show 2024
A maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show (BGS), está prestes a iniciar sua 14ª edição, e a emoção já está no ar. Entre os dias 9 e 13 de outubro, o Expo Center Norte, em São Paulo, será palco de diversas novidades e atrações para os apaixonados por games. E para deixar a experiência ainda mais intensa, a Takis, marca de salgadinhos da Bimbo Brasil, se consolida como patrocinadora oficial, prometendo momentos inesquecíveis, incluindo um estande que se transforma em um labirinto.
Labirinto e games
Uma das principais novidades do estande da Takis é o TAKISCAPE, um labirinto de mais de 100m² repleto de desafios e obstáculos. Os visitantes podem se aventurar por esse universo e participar de um game exclusivo, com a chance de ganhar prêmios incríveis. A marca também fechou uma parceria com a AGON, líder mundial em monitores, para oferecer uma experiência de jogo ainda mais imersiva.
“Proporcionar experiências desafiadoras e divertidas faz parte da identidade de Takis, estamos constantemente buscando oportunidades de criar momentos para impactar e provocar os consumidores a mostrar até onde eles aguentam, seja na picância dos salgadinhos ou com ativações de marca”, destaca André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
BGS: um evento para todos os públicos
Além do estande da Takis, a BGS contará com diversas outras atrações, como lançamentos de jogos, expositores renomados, concursos de cosplay e muito mais. A feira é um ponto de encontro para gamers de todas as idades e estilos, e promete ser um dos maiores eventos do ano.
Foto: Divulgação