Bex Awards: o grande evento que celebra a transformação do mercado

Premiação tem como foco a criação aliada à produção e à entrada da IA no planejamento de ativações para marcas. Finalistas compartilham a animação para a grande noite, encarando o evento como uma chance para destacar suas conquistas

Bex Awards: o grande evento que celebra a transformação do mercado

A primeira edição do BeX Awards está prestes a acontecer para reconhecer e valorizar as melhores ativações do Live Marketing. No dia 6 de fevereiro, o Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, será palco da cerimônia que celebra a criatividade, a produção e a incorporação da inteligência artificial no planejamento de experiências para marcas.

Thiago Adorno
Thiago Adorno

O evento, que chega para se consolidar como um dos mais importantes reconhecimentos do mercado, será um verdadeiro tributo à criatividade e à inovação no Live Marketing. Com a energia e carisma do MC Thiago Adorno, a noite vai consagrar profissionais que transformam ideias em experiências inesquecíveis e será marcada pelo networking e pela troca de experiências entre os principais nomes do setor.

Expectativas para o Bex Awards

Com os preparativos em ritmo acelerado, a expectativa cresce entre os finalistas, que enxergam a premiação como uma vitrine essencial para suas conquistas e inovações. Para Edson Potsch, fundador da Sherpa42, a indicação ao BeX Awards valida o posicionamento estratégico da agência.

Edson Potsh, Fundador da Sherpa42

“Estar entre os finalistas do BeX Awards, o primeiro prêmio destinado para criadores de experiências, é a valorização do nosso trabalho e reconhecimento à Sherpa42, que tem a essência de ser uma agência de Marketing de Experiência. É fruto do trabalho árduo, mas também da nossa capacidade de pensar além do briefing e sermos estratégicos junto aos nossos clientes. Temos que valorizar, e muito, o nosso time de Sherpas, que nos surpreende a cada dia com tanta inovação, criatividade e dedicação nos projetos. Eles são os responsáveis pelo resultado. O ano de 2025 promete ser ainda mais surpreendente”.

O sucesso da primeira edição do BeX Awards reforça a importância do Live Marketing no Brasil e o impacto das ativações de marca na conexão com o público. Para Milena Sakamoto, CEO da Eventesse, essa premiação representa um avanço significativo para o setor.

Milena Sakamoto, CEO da Eventesse

“Esse momento é um reflexo da nossa paixão pelo que fazemos e da confiança dos nossos clientes e parceiros. Cada desafio superado nos trouxe até aqui, e estamos apenas começando! Com um olhar para o futuro e uma cultura de inovação, a Eventesse segue determinada a elevar ainda mais o nível do live marketing no Brasil. Que venham os próximos desafios, porque a nossa história está só começando”, destaca Milena, CEO da Eventesse.

BRENDA MAIA
Brenda Maia, CEO da Eagle

A mesma empolgação é compartilhada por Brenda Maia, CEO da Eagle Agência, finalista em seis categorias. “Essa conquista é fruto da paixão e do esforço de um time que acredita no poder das experiências para transformar a relação entre marcas e consumidores. Estamos honrados em estar entre os finalistas e prontos para continuar evoluindo”.

Ricardo Fleury, CEO da Multicase, também destaca a importância do prêmio como reconhecimento à criatividade e ao impacto das ativações desenvolvidas por sua equipe.

Ricardo da Multicase
Ricardo Fleury, CEO da Multicase

“Tenho muito orgulho do posicionamento que construímos, das diferentes frentes que atuamos e do alcance nacional que o grupo tem conquistado. Quero agradecer todo nosso time de especialistas a quem carinhosamente chamo de Multiplicadores, deixar um abraço pro Ricardo Samia, pro Bebeto Pirró, Cynthia Lino e toda galera do UOL e aproveitar pra avisar aos amigos do Live Marketing que tem uma novidade bombástica pintando que vai sacudir o mercado. Fiquem ligados em nossas redes! Desejo a todos um excelente 2025 com muitas experiências e bons negócios”.

Rodrigo Saccone
Rodrigo Saccone, CEO da STA

Para Rodrigo Saccone, CEO da STA, a indicação ao BeX Awards reafirma a relevância do trabalho desenvolvido pela agência. “O BeX Awards representa um marco e a confirmação de que estamos no caminho certo, construindo narrativas e experiências que conectam marcas às pessoas de forma genuína e inovadora. Para nós, não se trata apenas de ganhar um prêmio, mas de mostrar que o trabalho coletivo e a paixão pelo que fazemos têm o poder de inspirar mudanças e criar possibilidades. Estamos honrados e ainda mais motivados para continuar entregando o melhor em tudo o que fazemos”.

Flavia Morizono, Diretora de Planejamento e Operação da Joia

Flavia Morizono, Diretora de Planejamento & Operação da Joia | Experiências que Transformam, destaca o impacto da premiação para o setor e para sua equipe. “Esse reconhecimento é fruto do talento e da dedicação de cada membro do nosso time, da confiança dos nossos clientes e da nossa coragem de pensar além do óbvio. Para a Joia, ser finalista é mais do que um marco: é uma celebração do presente e uma inspiração para o futuro. Vamos continuar nos desafiando a inovar, transformar e criar experiências que brilhem de verdade, em todos os sentidos”. Os vencedores serão reconhecidos com troféus que simbolizam a fusão do físico e do virtual, representando o papel essencial dessas dimensões nas experiências modernas de Live Marketing. As categorias incluem premiações Ouro, Prata e Bronze, com apenas um Ouro por categoria e múltiplas premiações para os demais colocados que atingirem notas de corte elevadas.

O Troféu

O troféu que será entregue aos ganhadores do BeX Awards® foi apresentado em live direcionada para agências e fornecedores especializados.

Ele representa a união do físico com o virtual, fator fundamental para o sucesso das experiências de marcas como público. Os elementos em cores vibrantes suspensos no ar sobre uma base preta conferem modernidade e inovação à estatueta de 18 cm de altura. Os troféus do BeX Awards 2024 serão concedidos para ganhadores de Ouro, Prata e Bronze em cada uma das categorias que tiveram seus trabalhos realizados entre 1º de janeiro de 2023 e 30 de setembro de 2024.  

Elas são divididas em tipo de trabalho, segmento econômico, região e objetivos. Por esta classificação sapenas um concorrente receberá o troféu Ouro, mas poderão ser entregues mais de um troféu Prata ou Bronze aos primeiros colocados em cada categoria com a maior pontuação acima da nota de corte.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.