Nissan realiza ações live em suas concessionárias

A Nissan, depois de fazer pipoca no Electric Experience, levará às concessionárias do Brasil uma nova edição da "Frontier Experience”.
Nissan realiza ações live em suas concessionárias

Nissan, depois de fazer pipoca durante o Electric Experience 2022, levará às concessionárias do Brasil inteiro uma nova edição da “Frontier Experience”.

Entre os dias 17 e 19, a ação de live marketing vai proporcionar aos clientes a oportunidade de conhecer e tirar todas as dúvidas sobre a Nova Nissan Frontier, que estará também disponível em condições especiais.

Nestes três dias, cada concessionária terá uma programação específica para receber os visitantes.

De acordo com a loja, o cliente poderá participar de diferentes atividades, que incluem desde um café da manhã e ações de live marketing para toda a família, inclusive para as crianças, e até mesmo ter a experiência de fazer avaliações especiais, passando por passeios e outras surpresas.

Uma das ofertas para a picape é a taxa de 0,98% e financiamento em 18 meses, com entrada de 60%. Outras condições estarão disponíveis diretamente nas concessionárias.

Será uma oportunidade para os clientes conhecerem mais sobre as qualidades e toda a tecnologia embarcada na Nova Nissan Frontier, a picape desenhada para fazer mais.

Lançada em abril deste ano no mercado brasileiro, o utilitário conta com design diferenciado, avançados equipamentos de segurança e conforto, além de um variado número de versões.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.