Nissan realiza ações live em suas concessionárias

A Nissan, depois de fazer pipoca no Electric Experience, levará às concessionárias do Brasil uma nova edição da "Frontier Experience”.

Nissan, depois de fazer pipoca durante o Electric Experience 2022, levará às concessionárias do Brasil inteiro uma nova edição da “Frontier Experience”.

Entre os dias 17 e 19, a ação de live marketing vai proporcionar aos clientes a oportunidade de conhecer e tirar todas as dúvidas sobre a Nova Nissan Frontier, que estará também disponível em condições especiais.

Nestes três dias, cada concessionária terá uma programação específica para receber os visitantes.

De acordo com a loja, o cliente poderá participar de diferentes atividades, que incluem desde um café da manhã e ações de live marketing para toda a família, inclusive para as crianças, e até mesmo ter a experiência de fazer avaliações especiais, passando por passeios e outras surpresas.

Uma das ofertas para a picape é a taxa de 0,98% e financiamento em 18 meses, com entrada de 60%. Outras condições estarão disponíveis diretamente nas concessionárias.

Será uma oportunidade para os clientes conhecerem mais sobre as qualidades e toda a tecnologia embarcada na Nova Nissan Frontier, a picape desenhada para fazer mais.

Lançada em abril deste ano no mercado brasileiro, o utilitário conta com design diferenciado, avançados equipamentos de segurança e conforto, além de um variado número de versões.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.